Policial

Segurança é espancado e baleado durante assalto em Sumaré

O segurança J. C. O., de 32 anos, foi espancado e baleado durante um assalto na madrugada de terça-feira, no bairro General Osório, região do Matão, em Sumaré. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e, ao perceberem que a vítima era segurança, passaram a desferir chutes e socos no homem. Antes de fugir, um dos bandidos efetuou três tiros, acertando três tiros em O..

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial de Sumaré, dois homens armados invadiram uma padaria na Avenida Emílio Bosco e renderam a balconista J. N. A. S., de 19 anos.

Anuncio


Sob grave ameaça exigiram que a vítima entregasse o dinheiro que estava no caixa e, ao sair do estabelecimento, os bandidos perceberam que o homem, que estava acuado, era segurança.

Durante a abordagem dos criminosos, o segurança ainda tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas a porta de vidro estava fechada.

Os ladrões renderam o segurança e roubaram sua carteira com diversos documentos e cartões bancários. Logo em seguida, jogaram a vítima no chão e passaram a desferir diversos chutes e socos.

Mesmo com a vítima caída e machucada, um dos bandidos, antes de fugir, efetuou três disparos contra o segurança, atingindo sua mão esquerda, a mão direita e de raspão na cabeça.

Após a fuga dos criminosos, o segurança foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do bairro Matão, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Seu estado de saúde é considerado estável.

A balconista não soube informar qual foi o valor roubado pelos marginais. O caso foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para o 4º Distrito Policial de Sumaré, onde um inquérito será instaurado para apurar o crime.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo