Policial

Servente morre ao cair de 8º andar de obra

Um servente de 47 anos morreu depois de cair do 8º andar de uma obra no bairro Vilagio Giraldelli, em Hortolândia. O acidente aconteceu por volta das 15h de ontem (25) e a Polícia Civil irá apurar se a vítima utilizava equipamentos de segurança. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando quando se desequilibrou e caiu. Uma testemunha, o eletricista L.G.A., de 29 anos, acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu Antônio Carlos Baptista de Oliveira. A testemunha ainda afirmou que a ambulância levou cerca de 30 minutos até chegar ao local.

Anuncio


Ele foi levado para o Hospital Municipal Governador Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada e a perícia técnica foi até o local,mas devido a escuridão e ao local não ter sido preservado, nada foi concluído.

O caso foi registrado como queda acidental e morte suspeita, sendo encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o acidente.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo