Connect with us

Policial

Suspeito de assaltar Lojas Americanas de Hortolândia é preso em Monte Mor

Redação

Publicado

em

Um homem de 26 anos foi preso na tarde deste sábado(01), suspeito de participação em assalto na manhã do mesmo dia à Lojas Americanas Express, em Hortolândia.

O rapaz foi preso em Monte Mor e em sue carro foram apreendidos 38 celulares, um videogame, roupas e R$ 3,1 mil em dinheiro.

O suspeito alegou a polícia que trabalha como motorista de aplicativo, que foi chamado para uma corrida e quando o passageiro embarcou, anunciou um assalto. Ele disse que foi obrigado a buscar mais duas pessoas e seguir até a loja, que fica no Parque Ortolândia, ao lado do Mcdonalds.

Mas de acordo com a Polícia, uma funcionária reconheceu o motorista como um dos participantes do assalto, e que ele teria levado os funcionários para o estoque da loja e ajudou a escolher o que iam levam. Uma refém disse que o mesmo homem pediu para desligar as câmeras e perguntou sobre os alarmes.

O motorista passará por audiência de custódia, informou a SSP, enquanto que os objetos apreendidos e o veículo foram encaminhados para perícia.

Policial

Policiais de Ações Especiais do 10° Baep captura procurado, no Jd. São Pedro

Portal Hortolândia

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento na noite de ontem (7) pela rodovia Jornalista Aguirre Proença, em Hortolândia, localizou um veículo no modelo focus com três indivíduos suspeitos dentro. Ao realizar a abordagem, identificaram um homem evadido do sistema prisional.

Durante a abordagem e consulta aos documentos dos três indivíduos, um deles apresentou algumas contradições ao seu portador. O documento constava ser de um homem de 2,0 metros, negro e casado, quanto seu portador era um homem pardo, solteiro e de aproximadamente 1,70m.

Ao continuar a entrevista, o indivíduo confessou que o documento apresentado era falso, dizendo seu nome verdadeiro. Ele informou que usava o documento pois estava evadido do sistema prisional desde outubro do ano passado, quando foi preso por roubo.


Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o indivíduo conduzido ao plantão de Polícia judiciária, onde foi ratificada a prisão em flagrante. O indivíduo foi devolvido ao sistema prisional permanecendo a disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Mãe e filha são vítimas de ameaças, no bairro Jardim Nova Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma mulher de 49 anos realizou um boletim de ocorrência contra o seu namorado, pelo fato ocorrido nesta segunda-feira (06), por volta das 21h da noite, no bairro Jardim Nova Hortolândia.

Os dois estavam juntos há 9 meses e a vítima alegou que o mesmo invadiu sua casa, apontando sinais de embriaguez e começou a gritar, proferindo ameaças contra a integridade física da mulher.

No momento da discussão a filha da vítima, uma jovem de 26 anos, chegou na residência da mãe e ao constatar o que estava acontecendo, pediu que o homem fosse embora, porém o mesmo disse que “voltaria e mataria todo mundo”.

Durante o relato para a equipe policial, a mulher disse que situação semelhante já ocorrera outras vezes. A filha de 26 anos, contou que no momento em que o ameaçador ia embora, ainda tentou atropelá-la, mas não obteve sucesso e acabou evadindo.

As vítimas foram orientadas sob seus direitos e o boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da cidade.

Por: Ingrid Spinoza

Continue Lendo

Policial

Mulher é vítima de tentativa de roubo, no Jardim Amanda; Assaltante é preso

Redação

Publicado

em

Por

Uma mulher de 44 anos foi vítima de uma tentativa de roubo nesta terça-feira (07), por volta das 15h00 da tarde, na Rua Di Cavalcante, no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia.

A Polícia Civil foi informada via Copom, sobre a atividade criminosa. Ao chegar no local, a vítima contou que ao sair de sua residência com seu veículo, foi abordada por um meliante que mencionou estar armado. Para evitar o roubo, a mulher começou a gritar, pedindo por ajuda, quando o indivíduo se evadiu e adentrou em uma casa na mesma rua.

Após o relato da vítima, a equipe policial organizou uma abordagem na residência onde o meliante estaria e deram voz de prisão para o mesmo.

O indiciado de 29 anos, alegou estar passando por necessidades e que precisava do veículo para ir embora para a cidade de Santo André, interior de São Paulo. O homem foi recolhido junto a delegacia de Polícia de Hortolândia, onde aguarda para ser encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré.

Por: Ingrid Spinoza

Continue Lendo