Policial

Suspeito de gerenciar tráfico é preso pela GCM no Santa Clara

 Por volta de 21hs do sábado (8), os guardas municipais patrulhavam no entorno do parque ecológico CREAP quando avistaram duas pessoas que entregava drogas para uma outra pessoa.

Os GMs fizeram a abordagem e constataram que B. S. conhecido como sapo, e C.C.L, também com passagem criminal por trafico, ao visualizar a viatura espoçou nervosismo. Com B. S. foi encontrado dinheiro e no tênis foi encontramos 45 eppendorfs de cocaína.

Anuncio


Quando percebeu que ia ser preso o suspeito tentou fugir mas foi novamente capturado pelos GMs.Com eles também havia uma moto de leilão dlh 9182, titan verde de propriedade de B. que foi apresentada no DP e ficou presa.

O segundo suspeito C. tinha restrições judiciais que proibia de estar em alguns lugares como bares, locais de vendas de drogas após as 22h.

Eles foram levados á Autoridade Policial onde foi ratificado a voz de prisão dos dois, art. 33 – trafico, B., e art. 35- associação ao tráfico, para C., ambos da lei 11.343/2006, lei “anti drogas “.Segundo os GMs os investigadores da Polícia Civil, já estavam tentando prender B. a cerca de 6 meses. Eles se encontram a disposição da justiça.

Por Fernandes

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo