Connect with us

Policial

Suspeito de homicídio no Jardim Conceição é pego em Campinas

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Baep prendeu nesta terça-feira(18) um homem acusado de matar outro a facadas na última sexta-feira(14), no Jardim Conceição, em Hortolândia.

O acusado foi encontrado pela polícia dentro de um ônibus coletivo na Avenida Carlos Estela Neto, no Parque Oziel, em Campinas.

O criminoso era procurado pela morte de Edno Fernando Gonçalves, de 50 anos, localizado na residência onde vivia com uma chave de fenda cravada na orelha, um fio amarrado no pescoço e várias marcas de facadas espalhadas pelo corpo.

Uma testemunha contou à policia que o acusado havia saido recentemente da prisão foi acolhido por Edson em sua casa. Ele não era visto desde o crime.

O acusado foi conduzido ao Distrito Policial de Hortolândia, onda a ocorrência foi apresentada.

Policial

Bandido é morto após tentativa de assalto no Terras de Santo Antônio, em Hortolândia 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um assaltante foi baleado durante uma tentativa de assalto à casa de um policial militar na noite desta quinta-feira (2) na rua Almeirinda Azevedo Guimarês, no bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia.

Segundo informações, três bandidos subiram a rua e anunciaram o assalto ao policial que estava na garagem da residência. O policial de pronto deu voz de prisão aos bandidos que não obedeceram. Em legítima defesa o policial efetuou disparos contra os assaltantes. 

Um foi alvejado e faleceu no meio da rua, os outros dois saíram em disparada e correram para uma rua de trás onde tinham deixado o carro.

Os agentes do Instituto de Criminalística foram ao local onde realizaram os trabalhos de perícia técnica, em seguida o corpo foi liberado ao IML de Americana. 

A ocorrência será registrada no Plantão Policial do Parque dos Pinheiros 

Continue Lendo

Policial

Vítima de roubo recupera pertences e autores são presos no Parque São Miguel

Portal Hortolândia

Publicado

em

plantao policial

Um repositor de 25 anos teve os pertences roubados por três indivíduos na madrugada desta terça-feira (31), na Rua Travessa Manoel Augusto Silva, localizada no Parque São Miguel, no município de Hortolândia.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu um chamado devido à um roubo praticado por três indivíduos que, posteriormente, fugiram a bordo de um veículo, modelo GM/Classic na cor preta, em direção ao Jardim Boa Esperança, onde foram identificados, sendo um deles de 17 anos.

Assim que abordados, foi constatado que os autores não portavam nada de ilícito, no entanto, após serem indagados acerca dos fatos, negaram qualquer envolvimento com o roubo, ao contrário do adolescente, que assumiu ter participado do delito juntamente com os outros dois indiciados, além de terem se livrado dos objetos subtraídos da vítima no parque ambiental Chico Mendes.

O próximo passo da Polícia Civil foi se deslocar até o parque e recuperar os pertences da vítima, que seriam: uma mochila, um telefone celular, um crachá, um jaleco, uma touca e um cabo de carregador. Após o contato com a vítima, o mesmo compareceu ao local e imediatamente reconheceu tanto os objetos roubados como o veículo utilizado para fuga e os autores do delito.

O repositor informou que retornava do trabalho e que caminhava pela rua do local dos fatos quando, ao se aproximar de sua residência, foi abordado pelos indiciados e o adolescente, e que os mesmos simularam estar em posse de arma de fogo e, mediante a uma grave ameaça, anunciaram o roubo, ordenando com que a vitima entregasse os pertences. Após subtraído, adentraram no automóvel mencionado e fugiram.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e, diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e ao adolescente, que logo foram encaminhados ao Hospital Mario Covas, onde passaram por atendimento médico e, em seguida, foram apresentados a unidade policial.

Por: Raissa Ribeiro

Continue Lendo

Policial

Cadáver é encontrado por populares no Monte Sinaí, em Hortolândia

Avatar

Publicado

em

Um cadáver foi localizado dentro de um córrego na tarde desta quinta-feira (2) na Comunidade Monte Sinaí, em Hortolândia.

Populares viram um braço para fora do buraco e acionaram a polícia militar.
Foi necessário o apoio dos Bombeiros para retirada do corpo que estava encoberto com barro e lodo.

Os agentes do Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos de perícia técnica, que após o corpo foi encaminhado ao IML de Americana.

Os peritos informaram que o corpo se tratava de um homem e não possuía nenhum documento.

Continue Lendo