Policial

Suspeito tenta enganar policiais mas é pego e tem um mal súbito

Um suspeito tentou se passar por vítima, mas a Polícia Militar percebeu a farsa e o deteve, logo em seguida tem um mal súbito e morre. A Ocorrência aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no bairro Jardim Santa Emília.

Após uma denuncia por telefone a Policia Militar se deslocou até a Rua José Gerônimo Bertolini, onde encontrou um indivíduo que ao notar a presença da viatura apresentou nervosismo e alguns machucados. Ele mesmo parou a viatura e alegou que teria sido roubado. O PM’s orientaram e o liberaram e continuaram a procura.

Anuncio


Minutos depois os PM’s obtiveram a descrição do suspeitos que coincidiu com o indivíduo abordado anteriormente. Retornando ao local, o mesmo tentou fuga mas foi alcançado. Devido a agitação e agressividade do suspeito os policiais usaram a força para detê-lo.

Ao retornar à rua José Gerônimo Bertolini para contactar a vítima, o suspeito apresentou um surto psicótico, deferindo golpes na viatura, conseguindo abrir a porta tentou fuga novamente, mas os policiais conseguiram detê-lo.

Já detido o suspeito, que segundo os policiais estava sobre efeito de drogas, apresentou respiração fraca. Os policiais imediatamente acionaram o SAMU e ao mesmo tempo realizaram uma reanimação Cardíaca. Após a chegada do SAMU, o indivíduo ainda apresentava pulsação, e apesar do esforço das equipes veio a óbito

As informações foram conduzidas e apresentadas pelo Plantão Policial de Hortolândia, onde a autoridade de polícia judiciaria determinou a elaboração das documentações pertinentes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo