Policial

Tentativa de fuga na penitenciária mobiliza Polícia Militar e o Águia em Hortolândia

Uma tentativa de fuga em massa na penitenciária de Hortolândia mobiliza dezenas de viaturas na região do Parque Perón e Nova América no início da tarde desta sexta-feira (8) A informação que nenhum preso conseguiu fugir.

De acordo com o Secretário Municipal de Segurança Dr. Luiz Leite, ´´para esclarecer os sobrevoos do helicóptero do Águia da Polícia Militar sobre o sistema penitenciário. Existe uma equipe que faz às diligências dentro das empresas instaladas ao redor ali da penitenciária que recebem o pessoal do regime semiaberto para trabalho. Essas equipes de rotina fazem vistorias para ver se não tem armas não tem drogas, em uma das empresas um preso do semi-aberto estava com drogas e o outro acabou tentando fugir da equipe. Mas tá tudo sob controle, não teve nenhuma rebelião não tem nada que possa denegrir o sistema penitenciário. Está rodando a cidade em alguns WhatsApp’s no sentido de que teve fuga em massa, não teve fuga nenhuma, apenas um dos detentos que já está em semi-aberto que já tá quase para ir embora, que foi pego lá com drogas e, o outro que fugiu porque tava com droga também. Mas nada que tem a ver com o sistema penitenciário no todo, apenas um elemento em uma questão isolada. Apenas esclarecer para que vocês possam esclarecer aqueles que estão aí aterrorizando a cidade com esse Zap Zap’’, finalizou o Secretário.

Anuncio


Diversas viaturas do 48° Batalhão de Polícia Militar do Interior conta com o apoio do helicóptero Águia juntamente com equipes do 1ºBAEP de Campinas para reforçar o patrulhamento na área do 48ºBPM/I.


Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo