Policial

Tentativa de roubo a caixa eletrônico na IBM

Quatro homens armados invadiram a empresa IBM, em Hortolândia, renderam os vigilantes e tentaram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos no interior da empresa durante a madrugada de segunda-feira. Os bandidos tentaram arrombar os equipamentos, danificando um deles, mas não obtiveram êxito em roubar o dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h20, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, no bairro Chácaras Assay. Durante a ação criminosa, os bandidos renderam os vigilantes P. S. C., de 42 anos, S. A. R. E., de 39 anos, J. E. S., de 30 anos e C. B. S. J., de 35 anos.

Anuncio


Segundo as vítimas, os bandidos estavam armados e, sob grave ameaça de arma de fogo, obrigou as vítimas a entrar em um cômodo, onde fizeram com que as vítimas deitassem no chão. Os criminosos ainda ameaçavam matar os vigilantes caso “alguém olhasse para cima”.

Com a ajuda de ferramentas, os marginais tentaram arrombar os aparelhos, mas não conseguiram, fugindo rapidamente da empresa. Um dos caixas eletrônico ficou danificado. A perícia técnica foi acionada e esteve no local, assim como a PM.

Apesar de rondas na região realizadas pela Polícia Militar, nenhum criminoso foi preso. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Hortolândia e um inquérito será aberto para investigar o caso.

As imagens do circuito interno de segurança serão apreendidas e periciadas. Segundo um funcionário da empresa que preferiu não se identificar, a tentativa de roubo e furto aos caixas eletrônicos da empresa é recorrente.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo