Policial

Traficante é preso transportando drogas, no bairro São Jorge, em Nossa Odessa

Traficante, foi preso após perseguição policial transportando drogas, nesta quinta-feira (19), na rua Goiânia, em Nova Odessa-SP.

Policiais receberam informações que havia um carro Fiat, transportando drogas para os pontos populares de vendas, dos bairros São Jorge e Triunfo. O 48° BPM estava fazendo ronda pelo bairro São Jorge, quando avistaram o carro fiat passando pela rua Rio de Janeiro.

Anuncio


De imediato os policiais deram voz de parada, solicitando que encostasse o veículo, o criminoso desobedeceu os policiais, acelerou mais ainda transitando em alta velocidade; A perseguição ocorreu por diversas ruas do bairro São Jorge, chegou a ir até uma cidade próxima, Sumaré, passando também por várias ruas da cidade e após toda perseguição e fuga, o traficante retornou ao bairro São Jose.

Quando chegou, na rua Goiânia, o traficante saltou do carro que ainda estava em movimento e tentou a fuga correndo. Segundo informações dos policiais o criminoso pulou de um barranco de aproximadamente 3 metros de altura, passaram-se mais alguns metros e o traficante foi detido, acompanhado até a delegacia mais próxima, onde recebeu voz de prisão e está a disposição da justiça.

No carro foi encontrado, crack, maconha, cocaína e R$30,00 (Trinta reais) em dinheiro.

Por Raquel Trindade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo