Connect with us

Policial

Traficante é preso transportando drogas, no bairro São Jorge, em Nossa Odessa

Portal Hortolândia

Publicado

em

Traficante, foi preso após perseguição policial transportando drogas, nesta quinta-feira (19), na rua Goiânia, em Nova Odessa-SP.

Policiais receberam informações que havia um carro Fiat, transportando drogas para os pontos populares de vendas, dos bairros São Jorge e Triunfo. O 48° BPM estava fazendo ronda pelo bairro São Jorge, quando avistaram o carro fiat passando pela rua Rio de Janeiro.

De imediato os policiais deram voz de parada, solicitando que encostasse o veículo, o criminoso desobedeceu os policiais, acelerou mais ainda transitando em alta velocidade; A perseguição ocorreu por diversas ruas do bairro São Jorge, chegou a ir até uma cidade próxima, Sumaré, passando também por várias ruas da cidade e após toda perseguição e fuga, o traficante retornou ao bairro São Jose.

Quando chegou, na rua Goiânia, o traficante saltou do carro que ainda estava em movimento e tentou a fuga correndo. Segundo informações dos policiais o criminoso pulou de um barranco de aproximadamente 3 metros de altura, passaram-se mais alguns metros e o traficante foi detido, acompanhado até a delegacia mais próxima, onde recebeu voz de prisão e está a disposição da justiça.

No carro foi encontrado, crack, maconha, cocaína e R$30,00 (Trinta reais) em dinheiro.

Por Raquel Trindade

Policial

GM de Hortolândia salva homem de se jogar da Ponte Estaiada

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na manha desta quinta-feira (04) a Guarda Municipal de Hortolândia foi acionados por um agente de trânsito que, ao passar na Ponte da Esperança (Estaiada) visualizou uma pessoa que tentava pular.

Quando as viaturas chegaram no local depararam com um homem de 37 anos, morador do bairro Jd. Novo Angulo, que tentava tirar a própria vida por causa de um desentendimento conjugal. De acordo com a Guarda o rapaz estava com sintomas depressivo.

Os GMs Landsteiner e Paulo Cezar, que patrulhava nas proximidades, chegaram rapidamente ao local, iniciando uma relação de confiança entre a vítima. Usando técnicas de aproximação, lograram êxito em dominar o cidadão antes que o mesmo se jogasse.

Apos ser contido o cidadão contou aos agentes o motivo da tentativa do suicídio.

Os GMs acionaram a equipe do SAMU onde deram o primeiro atendimento e o conduziram para o UPA Rosolem. Participaram também desta ocorrência os Guardas Gasparim, Fernandes, Roncaglia e a GM Adriana.

O fato foi apresentado na Delegacia do município e registrado como Suicídio Tentado.

Por MC Fernandes

Continue Lendo

Policial

PM recupera carga roubada em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um indivíduo foi preso pela Policia Militar, na manhã desta quinta-feira(4), após roubar uma carga do Mercado Livre.

A Forca Tática conseguiu abordar o suspeito no bairro Monte Sinai, em Hortolândia (SP).

O veículo roubado, a carga recuperada e o suspeito foram apresentados na delegacia da cidade.

Leia também: GM de Hortolândia salva homem de se jogar da Ponte Estaiada

Continue Lendo

Policial

Desmanche de motocicleta é localizado em Sumaré

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma equipe da Polícia que estava em patrulhamento na tarde de ontem (2) localizou um desmanche de motocicletas e dois pés de maconha no Jardim Callegari, em Sumaré.

Ao visualizar um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem capacete, foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal, na qual nada foi localizado. Na vistoria veicular foi notado que a motocicleta não havia nenhum número de identificação e, ao ser indagado sobre o proprietário do veículo, o indiciado apontou um segundo indivíduo que estava em frente a uma casa.

Assim que a equipe foi em direção ao indivíduo apontado, o mesmo foi para o interior da residência e foi visualizado pulando o muro pelo fundo do local.

Em busca pela residência, foram localizadas mais duas motocicletas sem número de identificação, uma moto Honda 125cc com numeração e dois pés de maconha.

Minutos depois a família apresentou o menor informando que o mesmo teria fugido por medo e que havia comprado as motos de leilão de um desconhecido. Os pés de maconha o indivíduo estava plantando para vender posteriormente.

A perícia foi solicitada, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram apresentados no plantão policial de Sumaré.

As motocicletas e os pés de maconha foram apreendidos e os dados periciais dos envolvidos estão sendo aguardados. Os indivíduos foram indiciados e liberados.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA