Policial

Traficante “Flex” vendia 5 tipos de drogas

Desempregado de 19 anos foi detido por policiais na periferia de Sumaré com cocaína, maconha, crack, haxixe e lança-perfume

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Sumaré na noite desta quarta-feira. Um deles disse que atuava como segurança do traficante, mas, ainda assim, acabou preso. Mais de duzentas porções de cocaína, maconha, haxixe e frascos de lança-perfume foram apreendidos.

Anuncio


Na Rua Batatais, no Parque Salerno, por volta das 19h30, policiais militares faziam patrulhamento quando viram os desempregados A.L.N., de 19 anos, e W.R.F., 20, em uma viela da favela existente no bairro. Quando os dois perceberam a presença da viatura, saíram correndo, cada um em uma direção, mas foram alcançados. O primeiro a ser pego foi o rapaz de 19 anos, que carregava uma mochila.

Dentro dela foram encontradas 111 pedras de crack, com peso de 34 gramas, 201 pipetas de cocaína, que pesaram 205 gramas, 24 porções de haxixe, com peso de 19 gramas, 110 porções de maconha, que pesaram 371 gramas e 19 frascos contendo lança-perfume. Uma caderneta com anotações da venda de entorpecentes, um dichavador, dois objetos específicos para enrolar papel e R$ 378 também foram apreendidos. O outro rapaz também foi preso. Ele portava um revólver calibre 38, mas negou ser traficante e disse que apenas fazia segurança para o mais novo. Mesmo assim, os dois foram levados para o plantão policial, onde foram indiciados por tráfico e recolhidos à Cadeia de Sumaré.

Duas horas depois, outra ocorrência de tráfico mandou mais um jovem para a cadeia. O pintor W.B.R.L., de 20 anos, foi preso no bairro Três Pontes, também em Sumaré. A Polícia Militar foi até o endereço ao receber denúncia anônima. Ele tentou se esconder dentro de um bar quando viu a viatura, mas um policial entrou no estabelecimento e fez a abordagem. O rapaz foi revistado e com ele os policiais encontraram 12 pipetas de cocaína, com peso de 15 gramas, e dez pedras de crack. Questionado, o pintor disse que a droga era para seu próprio consumo, mas foi levado para a delegacia, onde foi indiciado por tráfico e preso.

Drogas e armas apreendidas sumare
Mais de duzentas porções de cocaína, maconha, haxixe e frascos de lança-perfume foram apreendidos (Foto: André Thieful / O Liberal)

Fonte: O liberal


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo