Policial

Traficante tenta fugir, mas é preso com cocaína e LSD

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, o estudante L. R. S. S., 16 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele, a PM encontrou cocaína, crack, maconha e LSD (acido lisérgico), na Vila Inema. Além das drogas, a PM encontrou R$ 414 em dinheiro. Durante a abordagem, o adolescente tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais.

Após uma denúncia anônima, os agentes foram até o local, na Rua Durvalino Bueno, em um terreno de casas demolidadas. Os policiais estacionaram a viatura e desceram para abordar o rapaz, que rapidamente, tentou fugir a pé, mas acabou detido.

Anuncio


Durante revista pessoal, os agentes não encontraram nada de ilícito com o menor. No entanto, ele confessou o tráfico de drogas e mostrou uma sacola que havia sido jogada na rua com cocaína, crack, maconha e LSD (droga alucinógena), além das drogas, os agentes encontraram dinheiro provenientes do tráfico de entorpecentes.

O adolescente foi apreendido em flagrante e levado para o Plantão Policial de Hortolândia, e encmainhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Vara da Infância e da Juventude. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo