Policial

Três passageiros roubam veículo de motorista por aplicativo no Vila Real

No domingo (13), pela manhã, três indivíduos roubaram o veículo de um motorista, que trabalha para uma empresa de transporte por aplicativo, na Avenida Anhanguera, localizada no bairro Vila Real, na cidade de Hortolândia.

Em seu depoimento para as autoridades, a vítima informou que no dia foi da ocorrência foi acionado para uma corrida e ao chegar no local de embarque dos passageiros, encontravam-se três indivíduos, sendo dois deles do sexo masculino. Assim que todos entraram no veículo, modelo Ford Ka SE 1.0 HA prata, o motorista deu partida sentido Monte Mor e não sabendo declarar a rua ou o bairro exato, os passageiros, em poderes de arma de fogo e mediante a uma grave ameaça, anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro de R$ 318,00, o telefone celular e veículo em nome da vítima.

Anuncio


O motorista ainda complementa que os autores utilizaram um aplicativo de GPS do seu próprio celular para poderem ir embora.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, que prosseguirá com as investigações a fim de identificar os autores.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo