Policial

Três residências foram furtadas entre domingo e segunda-feira, em Hortolândia

Uma mulher de 58 anos teve sua residência furtada nesta segunda (03), em torno das 05h50 da manhã na Rua Espírito Santo, no Parque São Jorge, em Hortolândia.

A vítima relatou para a equipe policial que estava em casa dormindo, quando acordou e percebeu que sua casa havia sido invadida e seu televisor de 32′ e uma sombrinha foram furtados.

Anuncio


Outra ocorrência de furto aconteceu na residência de um homem de 38 anos neste domingo (02), em torno das 22h30 na Rua Ilda Réis de Oliveira, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia.

A vítima relatou que ao chegar em sua residência, percebeu que a porta do fundo estava aberta e ao adentrar na casa percebeu que haviam sido subtraídos um televisor 42′, um simulador de jogos, um relógio de pulso, um telefone celular, uma bijuteria e ainda R$ 100,00 reais em dinheiro.

Mais uma ocorrência de furto aconteceu na residência de uma mulher de 54 anos neste domingo (02), por volta das 20h20 na Avenida José Augusto de Araújo, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia.

A vítima contou que ao chegar na residência, viu que a porta da sala estava arrombada e ao adentrar na casa, percebeu que alguns objetos tinham sido furtados, sendo eles: um forno microondas, um botijão de gás e ainda um pacote de pão de forma.

Os boletins de ocorrência foram registrado no Plantão Policial da cidade e até o momento nenhum suspeito foi preso pelo crime.

Por: Ingrid Spinoza

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo