Policial

Três suspeitos de roubos são presos em Hortolândia

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, três suspeitos de roubar um posto de combustíveis e uma lanchonete, que fica ao lado do estabelecimento, por volta das 22h30 desta quinta-feira (11), no Jardim Amanda, em Hortolândia (SP). O grupo foi detido após uma denúncia anônima de uma testemunha que passou e viu a ação.

O trio estava munido com uma espingarda artesanal e levou cerca de R$ 500 do posto e mais R$ 100 do restaurante. O grupo chegou a tentar fugir em um veículo roubado, mas, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre (SP-101), que liga a cidade a Campinas (SP), os policiais conseguiram prender os suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, todos já tinham passagens pela polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas.

Anuncio


Além do posto, os clientes da lanchonete também tiveram telefones celulares roubados na ação criminosa. O frentista que foi obrigado a entregar o dinheiro do posto aos suspeitos afirmou estar cansado do alto índice de roubos no local. De acordo com ele, este foi o quarto roubo em dois anos de trabalho. “E eu pedi pra sair, estou esperando eles me mandarem embora. Não dá”, confessou.

Fonte: g1.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo