Policial

Trio é preso com ferramentas roubadas, munições e coletes balísticos

Três homens foram presos na tarde de segunda-feira, por roubo, receptação, porte de munições e associação criminosa. O trio estaria envolvido em um roubo a uma loja de ferramentas em Hortolândia e as ferramentas roubadas foram encontradas na casa, no Parque dos Pinheiros. Além de ferramentas e munições, a Polícia Civil de Hortolândia apreendeu três coletes balísticos.

Anuncio


O trio foi identificado como o inspetor R. S. dos S., de 25 anos, o ajudante D. H. da S., de 23 anos, e o instalador W. R. A., de 21 anos. Todos foram levados para a cadeia Pública de Sumaré.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 13h30, após uma denúncia anônima, os agentes foram até a residência de R., na Rua Amoreiras. Ao chegar ao local foram recebidos pelo inspetor, que confessou portar produtos roubados em sua casa.

Dentro da casa, em um armário, os agentes encontraram diversos equipamentos e ferramentas que haviam sido roubados de uma loja, também de Hortolândia. Além das ferramentas, foram localizadas sete munições calibre 22, duas calibre 38 e os coletes.

Na casa estavam D. e W., que também estariam envolvidos com o crime. D. possui passagem criminal anterior por tráfico e furto, já W., já foi preso por roubo.

O trio recebeu voz de prisão em flagrante r foi levado para a Delegacia de Polícia de Hortolândia e deverá ser encaminhado para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo