Policial

Trio é preso por envolvimento em roubo de carga e receptação

Um homem e duas mulheres foram presos na manhã de terça-feira por roubo de carga e receptação no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. Segundo a Polícia Militar, um casal teria roubado um fogão de uma carga que seria entregue no Jardim Nova Hortolândia, sob grave ameaça de arma de fogo. Minutos depois, o fogão foi encontrado com uma segunda mulher, que afirmou ter comprado o produto.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento rotineiro, os policiais foram abordados pelas vítimas, identificadas como o motorista E. S. P., de 24 anos, o ajudante J. B. B., de 23 anos, e o também ajudante A. S., de 18 anos.

Anuncio


Segundo as vítimas, eles realizavam entregas pelo bairro quando, ao passarem pela Rua Célia Cardoso, no Jardim Nova Hortolândia, foram surpreendidos por um homem e uma mulher, identificados posteriormente como A. S. M., de 32 anos, e F. S. B., de 18 anos.

Sob grave ameaça de arma de fogo, o casal rendeu as vítimas e roubou um fogão, que seria entregue na rua.

PRISÃO

As vítimas informar para os policiais as características dos bandidos e, rapidamente, os policiais passaram a realizar buscas pela região.

Ao passar pela Rua Sebastiana Alves Pereira Barbosa, também no Jardim Nova Hortolândia, os policiais avistaram duas mulheres e um homem carregando um fogão. Desconfiados, os agentes abordaram o trio.

O fogão estava sendo carregado para dentro de um estabelecimento comercial, que seria do tio de uma das indiciadas, identificada como L. B. S. R., de 18 anos. Ela afirmou que havia pagado R$ 50 pelo produto para o casal, que foi identificado como autor do roubo.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante por roubo de carga e L. foi indiciada por receptação, sendo arbitrada fiança criminal no valor R$ 2 mil. Porém, o valor não havia sido apresentado na unidade policial do Município até a tarde de ontem, sendo assim, L. foi encaminhada, junto a Franciele, para a cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste. Melo foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo