Policial

Trio é preso por furto em bar no Parque do Horto

Na madrugada dessa quarta-feria (31), uma equipe policial em patrulhamento pela rua José Vedovatto, divida em Sumaré e Hortolândia,  avistou um veículo palio de cor escura com três ocupantes, ao tentar realizar a abordagem não obtiveram êxito pois o condutor desobedeceu o sinal de parada e empreendeu fuga tomando sentido Hortolândia.

Após ser irradiado as características bem como o sentido tomado, outras viaturas começaram o patrulhamento afim de localizar os suspeitos e lograram em abordá-los pela rua Senador Severo Gomes, no jardim Santo Andre em Hortolândia, após um breve acompanhamento. Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar uma vistoria no veículo foi localizado uma tv 50 polegadas, ao serem indagados quanto a procedência informaram que haviam acabado de furtar um bar pelo bairro Pq. Do Horto.

Anuncio


Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante, após identificados foram conduzidos até o plantão policial, onde o trio por lá permaneceram a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo