Policial

Três são presos por furto na Havan

Na manhã dessa quinta-feria (10), uma equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de averiguação atitude suspeita onde pela loja Havan, onde estaria várias pessoas na prática de furto no interior da loja.

Pelo local em contato com a gerente T. informou as características e que havia visualizado pelo monitoramento de câmeras o que os indivíduos colocavam no interior de suas vestes os objetos subtraídos em posse dessas informações a equipe se dirigiu ao lado externo da loja onde foi abordado três pessoas duas do sexo feminino e uma do sexo masculino, A. N. M., E. G. B., D. A. d. S. M. que de imediato confessaram a prática do furto informando que os objetos subtraídos estariam no interior de suas vestes, com apoio da senhora T. gerente da loja foi retirado os objetos das partes femininas e em averiguação a parte masculina foi constatado que dentro de suas vestes também havia objetos, consultados todos já haviam respondido por diversos furtos com o mesmo modus operandi. Sendo estes objetos um secador de cabelo, uma prancha de cabelo, diversas roupas femininas e masculinas.

Anuncio


Diante dos fatos foi dado voz de prisão encaminhado os produtos do ilícito os três autores e a testemunha gerente da loja ao plantão policial onde foi dado ciência a autoridade que terminou prisão em flagrante dos três indivíduos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo