Connect with us

Policial

Troca de tiros em casa de guarda termina com um morto e 2 feridos

Publicado

em

Guarda municipal de Hortolândia reagiu e foi atingido pelos criminosos.
Vítima passou por cirurgia no Hospital Mário Covas; outro suspeito fugiu.

Um criminoso de 21 anos morreu após tentar assaltar a casa de um guarda municipal na noite de terça-feira (7), em Hortolândia (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência do agente, que reagiu e atirou contra os assaltantes. Houve troca de tiros e o guarda foi atingido no ombro. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Mário Covas e passou por cirurgia na madrugada desta quarta-feira (8).

Além do suspeito morto, outros dois homens participaram do assalto. Um deles foi baleado no braço e também foi internado no Hospital Mário Covas com escolta policial. Já o outro criminoso conseguiu fugir no momento da troca de tiros. Um ônibus que estava estacionado em frente à casa também foi atingido por disparos.

O guarda municipal Ronaldo Araújo Alves, que participou do atendimento, afirmou que os assaltantes já haviam carregado o carro com produtos eletrônicos e que começaram a agredir a vítima. “Eles disseram que se fosse policial iriam matar. Foi por isso que ele conseguiu pegar a arma e atirou contra os assaltantes. Se não tivesse feito isso, talvez ele estivesse morto”, disse.

Guarda municipal foi baleado dentro de casa em Hortolândia durante assalto

Guarda municipal foi baleado dentro de casa em Hortolândia durante assalto

Fonte: G1 / EPTV
Foto: Reprodução / EPTV



Policial

Perseguição policial mobiliza várias viaturas em Hortolândia

Publicado

em

Uma perseguição policial terminou com um bandido ferido na tarde desta quinta-feira(12), no bairro Campos Verdes em Hortolândia.

A perseguição mobilizou a Policia Militar, a Guarda Municipal da cidade e o Helicóptero Águia.

Houve troca de tiros e o motorista da Caminhonete Amarok, que foi roubo na cidade de Valinhos, foi alvejado. Ele perdeu o controle e colidiu contra um poste na Rua Vereador Oscar Antonio Ghiraldelli.

A perseguição começou em Campinas onde o indivíduo acessou a SP-101 sentido Hortolândia. Durante a perseguição o indivíduo bateu em vários carros, acessou ruas na contra-mão e chegou a colidir contra uma viatura da Guarda Municipal.

Continue Lendo

Policial

Policia apreende drogas do “Papai Noel” em Campinas

Publicado

em

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira(11), em Campinas (SP), uma mulher com 10kg de drogas no bairro Jardim Novo Campos Elíseos.

As embalagens das drogas estava estampadas com imagens do “Papai Noel” consumindo maconha, o que chamou a curiosidade do delegado.

A moça, de 22 anos, vendia as drogas quando foi surpreendida pelos Policiais Civis que realizavam uma ação de combate às drogas.

Com ela foram apreendidas embalagens com maconha, crack e cocaína, além de quantidade em dinheiro.

Continue Lendo

Policial

Duas menores são detidas vendendo drogas no Jardim Amanda

Publicado

em

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve duas menores e um rapaz de maior, nesta terça-feira(10), traficando drogas próximo ao Condomínio das Bromélias, no Jardim Amanda.

Na ocasião havia duas garotas vendendo drogas e junto com elas um outro homem, que seria o “gerente” do ponto. Um segundo homem realizava trabalho de “olheiro”.

Ao abordar o “olheiro”, os agêntes perceberam as garotas fugindo para um matagal próximo. Os GM’s conseguiram detê-las e com elas encontraram drogas e dinheiro.

As duas garotas de menores e o rapaz confessaram que estava traficando drogas.

Os três foram conduzidos ao 1º DP no Jardim Amanda.

Colabore com a segurança de sua cidade, denuncie. Ligue 153.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo