Policial

Um é preso com drogas enterrada em casa no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

No fim da manhã dessa segunda-feria (02), uma equipe policial que realizava patrulhamento pelo Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, rua esta já conhecida pelo tráfico de drogas, quando o indiciado G. de 18 anos, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga a pé, sendo alcançado, no momento da abordagem o mesmo resistiu, sendo necessário fazer uso de força para conter, bem como algemamento, em busca pessoal, em seu bolso foi encontrado R$31,00 e 01 celular que após liberação do distrito policial foi entregue a Sra. A..

No momento em que a equipe realizava a abordagem um senhor não qualificado de aparentemente 35 anos pediu a atenção da equipe em um local discreto para não ser identificado informando que o mesmo armazenava a droga em sua casa, enterrado nos fundos do terreno.

Anuncio


Diante das informações equipe  juntamente com as viaturas deslocou até a residência do mesmo, onde por la fez contato com a senhora A. mãe de G. que estava pelo local por ter sido avisada por populares da abordagem de seu filho onde acompanhou todo o desfecho da ocorrência. Com a entrada das equipes na residência foi notado que os móveis estavam todos revirados e jogados ao chão, dando a entender que alguém deixou o local em fuga após realizar busca, com base nas informações passadas as equipes iniciaram escavações pelo terreno onde foi encontrado um tonel enterrado com diversas sacolas contendo 434 eppendorf com cocaína, 293 porções de maconha, 11 porções de maconha com volume maior, uma quantia de crack que totalizou 0,388kg e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado G., momento este que o mesmo ofereceu a quantia de R$1.000,00 “Hum mil reais” para cada policial presente, em troca de sua liberdade, ato continuo em consulta no hospital Mario Covas após ser examinado, não foi constatado lesão. Posterior ocorrência conduzida ao distrito policial, onde a autoridade de plantão após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada pela equipe indiciando, permanecendo este a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo