Policial

Um é preso e carga do Correios é recuperada no Oreste Ongaro

Na manhã dessa quarta-feira (07), uma equipe em patrulhamento recebeu informações de um roubo a um veículo dos Correios o qual teria tomado sentido ao bairro Oreste Ongaro em Hortolândia.

Com essas informações, deslocaram até a estrada que liga o referido bairro de Hortolândia ao residencial Real Parque em  Sumaré, onde depararam com três indivíduos fazendo o transbordo da carga do veículo dos correios para o veículo VW/Logus e a vítima encontrava-se ao lado sem camisa com a cabeça baixa, ao perceber a presença policial, dois dos indivíduos correram para a mata e um tentou evadir-se com o veículo VW/Logus, sendo este abordado e preso.

Anuncio


Foram realizadas buscas pela área verde com apoio da força tática, comando de força patrulha, helicóptero águia e outras viaturas, porém nenhum dos indivíduos foram localizados, foram recuperados os produtos do roubo, veículo dos Correios e vítima ilesa. Partes, objetos e veículos apresentados ao departamento de Policia Federal em Campinas, onde foi registrado boletim de ocorrência a respeito. A mercadoria e veículo dos Correios, produto do roubo, foram entregues a vítima Sr. C., representante dos Correios. O indiciado A. permaneceu preso à disposição da justiça

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo