Connect with us
Publicidade


Policial

Um é preso por tráfico de Drogas no Jd Nova América

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um indivíduo detido por policiais militares, na tarde deste domingo(20), por tráfico de drogas no Jardim Nova America.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando, pela Rua Coimbra, avistaram o rapaz em atitude suspeite na região da mata, próximo a um campo de futebol.

O rapaz saiu correndo ao avistar a viatura, mas os agentes conseguiram abordá-lo. Durante revista foram encontrados 02 invólucros plásticos contendo maconha, bem como a quantia de 150 reais em espécie, em notas trocadas e com forte odor de maconha .

Realizado varredura ao local em que ele se encontrava próximo ao campo, fora localizado um saco plástico contendo 118 invólucros contendo maconhas iguais ao que estava em seu bolso e 26 micro tubos de cocaína.

O indivíduo confessou que estava vendendo drogas no local e o mesmo foi levado a delegacia da cidade onde ficou preso a disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Policiais militares detém dupla por comercialização de drogas na Vila Inema, em Hortolândia 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento na tarde desta sexta-feira pelo bairro chácaras Coelho, detiveram dois suspeitos na prática e comercialização de drogas. 

 Ponto de venda de drogas intenso determinado momento nos atentamos arruma uma rua ali já conhecida daqui alguns

Um dos indivíduos ao notar a presença policial dispensou a sacola que carregava. Na abordagem foi feito a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Foram localizados 209 porções de cocaína, 285 porções de maconha diversas, 109 Pedrinhas de crack e vinte um reais.

Todo o entorpecente foi apreendido e juntamente com os autores foram conduzidos ao Plantão Policial, onde ficaram à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Cão da Guarda Municipal localizada droga em banca e casal acaba preso

Portal Hortolândia

Publicado

em

O cão Honda do Canil da Guarda Municipal de Campinas localizou um tablete de maconha, identificando por várias vezes que uma banca no terminal central, em Campinas havia droga. 

Foi então que Guarda Municipal deteve uma mulher por tráfico de drogas e também um homem por porte ilegal de munições na noite de ontem no terminal de ônibus, no centro de Campinas.

O casal foi abordado pela GM que localizou com a mulher porções de maconha e com o homem que portava uma bolsa térmica, foi encontrado no interior da bolsa 22 munições de revólver calibre 38.

Os dois foram conduzidos ao primeiro  Plantão Policial, onde após ser registrado o boletim de ocorrência, ambos ficaram presos à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem foi preso com uma pistola calibre .40 no Esmeralda

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na tarde dessa quinta-feira (21), foi irradiado via COPOM ocorrência de disparo de arma de fogo pela via pública, equipes com o apoio Comando Força Patrulha deslocaram até o Jardim Santa Esmeralda em Hortolândia para verificar o fato.

Pelo local dos fatos, em uma residência foi possível visualizar diversos cartuchos deflagrados de calibre .40. Realizado contato na residência onde um indivíduo fez contato com as equipes muito alterado sendo que foi possível visualizar pelo portão o mesmo escondendo algo cromado em uma caixa na garagem da residência, realizado o cerco na residência onde apos alguns instantes foi possível visualizar o indivíduo pulando o muro dos fundos e se evadindo para uma área de mata. Feito acompanhamento a pé, onde foi logrado êxito em aborda-lo realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado.

Retornaram até residência com o indivíduo onde o mesmo autorizou a entrada da equipe, na busca pelo local foi localizada uma pistola calibre .40 marca Taurus (produto de furto) dois carregadores , 22 (vinte e duas) munições deflagradas, 4(quatro) munições intactas, localizado ainda na residência documentos diversos apresentado sinais de falsificação.

Partes conduzidas ao plantão policial e o homem foi enquadrado por pose ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares