Policial

Um é preso por tráfico no Minda

Por volta da meia noite de quinta-feria (10), uma equipe policial, durante patrulhamento pela rua José Severino José da Silva no bairro Jardim Minda em Hortolândia, visualizou um veículo parado em frente ao condomínio Peruíbe e um indivíduo que estava na calçada entregando algo para a pessoa dentro do veículo.

Ao perceber a presença da viatura policial, o veículo saiu rapidamente do local e o indivíduo que estava na calçada correu para dentro do condomínio, sendo de imediato acompanhado a pé pelos policiais, onde foi logrado êxito em abordá-lo dentro do condomínio.

Anuncio


Durante entrevista, foi possível identificador o indiciado como E. d. S. e de 28 anos, após busca pessoal, foram localizadas nos bolsos da frente do short 13 (treze) porções de substância aparentando ser maconha, 17 (dezessete) pinos contendo substância aparentando ser cocaína e 30 (trinta) reais em espécie, sendo duas notas de dez reais e duas de cinco reais.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a E. , uma vez que ele confessou estar realizando a venda das drogas; e encaminhado ao Hospital Mário Covas, onde foi atendido e liberado. Posteriormente, foi encaminhado ao plantão policial, onde foi dado ciência ao delegado de plantão, o qual ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo assim o indiciado E. à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo