Policial

Um suspeito morreu durante uma troca de tiros com equipe de Ações

Um indivíduo morreu durante uma troca de tiros com equipe de Ações Especiais de Polícia, 10° BAEP, no Jardim São Bento, em Hortolândia, na tarde desta terça-feira (21). Outros três menores foram apreendidos.

De acordo com as informações, policiais do BAEP receberam via Copom de um assalto em andamento em uma loja de comércio de peças usadas de veículos, na rua Noel Rosa. 

Anuncio


No local, quatro indivíduos  adentraram e renderam cinco vítimas. Equipe do 10° BAEP (E-10204) e demais equipes chegaram e efetuaram cerco, quando em varredura, encontraram um homem de 19 anos, armado com um revólver calibre 38, de numeração raspada, com 6 munições, que sacou a arma na direção dos policiais que para se defenderem, efetuaram 2 disparos cada, vindo o indivíduo a óbito pelo local. 

O serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado, onde a Alfa 03 compareceu com o condutor Storoni, doutor Daniel e o técnico de enfermagem David. O médico constatou o óbito do indivíduo no local.

Point

Três infratores se renderam e foram presos ilesos pelo BAEP no local após confessarem  o crime e a atuação como quadrilha.

Após os trabalhos dos agentes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia técnica e em seguida o corpo foi removido pelo serviço funerário.  

Point

As 5 vítimas foram salvas ilesas e reconheceram sem sombra de dúvidas os autores e armamento utilizado pelo infrator que estava mais agressivo (baleado). O indivíduo em óbito consta evadido do sistema penal (procurado). A perícia e demais autoridades de polícia judiciária militar  compareceram no local. Ocorrência seguiu para o plantão Policial para as devidas formalidades.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo