Policial

Vendedor é preso com drogas e arma no Parque Virgílio Basso

Vendedor é preso com drogas e arma no Parque Virgílio Basso

O vendedor T. A. V. L., de 28 anos, foi preso após ser flagrado com 22 cápsulas de cocaína e um revólver calibre 22. O flagrante aconteceu na madrugada de ontem, na Rua Vinte e Um do Parque Virgílio Basso. O rapaz tentou correr ao avistar a viatura, mas acabou detido pela Polícia Militar.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, os policiais foram informados por um morador de que um rapaz estaria provendo a venda de entorpecentes no local.

Ao chegar à Rua Vinte e Um, os policiais encontraram o vendedor parado na esquina. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz jogou um pacote no chão e tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos agentes.

O pacote “dispensado” pelo indiciado era cocaína, além do entorpecente, os policiais encontraram próximo ao rapaz, o revólver que estava desmuniciado.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para o Plantão Policial de Sumaré. Após o registro do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecerá a disposição da Justiça. O caso continuará sendo apurado pelo 2º Distrito Policial do Município.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo