Connect with us
Publicidade


Policial

Vendedor é preso por roubo no Jardim Rosolem

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um dos comparsas do vendedor, que também participou da ação criminosa contra uma loja, conseguiu fugir.

Delegacia de Polícia hortolandia

O vendedor Douglas Santos da Cruz, de 21 anos, foi preso após assaltar uma loja no Jardim Rosolem, em Hortolândia. O indiciado estava com um comparsa e roubou do estabelecimento R$ 150,00. Após o roubo, a dupla fugiu, mas Cruz acabou sendo detido pela Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 19h20 de quarta-feira, dia 14, na Rua Guido Rosolem.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, a dupla foi avistada em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura da polícia, os criminosos se assustaram e sairam correndo. Cruz acabou sendo detido pelos agentes. No entanto, o comparsa conseguiu fugir.

Durante revista pessoal, a PM apreendeu um revólver calibre 38, utilizado na ação criminosa pelo bandido. O rapaz foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde foi reconhecido pela vítima, a comerciante N. M. S., de 30 anos. A arma estava com a numeração raspada e desmuniciada.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, conforme o artigo 157 do Código penal Brasileiro e foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, onde aguardará a disposição da Justiça.

O caso será apurado pelo 1º Distrito Policial da Cidade, porém, até a publicação desta reportagem, o segundo criminoso não havia sido encontrado pela polícia.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
[email protected]


Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Caminhão com carga da Magnetti Marelli é assaltado na SP-101

Redação

Publicado

em

Por

Equipe da empresa CTS escoltando um caminhão com carga da Magnetti Marelli foi rendida na alça da SP 101 X com a Rodovia dos Bandeirantes, por várias indivíduos (15 a 20) fortemente armados com fuzis, sendo que deslocaram até o retorno do km 98 da Bandeirantes onde fizeram transbordo da carga.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira(14), por volta das 20h.

Dois carros também foram abordados pelos criminosos e os motoristas feitos refém. O motorista de um dos carros foi colocar em seu próprio porta-malas e o outro foi levado como refém junto com o motorista do caminho. Ambos foram libertados em um canavial próximo de Monte Mor.

Segundo informações indivíduos se evadiram em um veículo Lande Rover de cor preta, tendo pelo menos outros 4 veículos na cobertura.

O caminhão transportava uma carga de injeções eletrônicas automotivas, avaliada em R$ 959.260,79. Ninguém foi preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

PM detém 4 indivíduos por roubo em residencial de alto padrão em Campinas 

Redação

Publicado

em

Por

Policiais militares do oitavo Batalhão, foram acionados para atender um roubo na manhã de hoje, no Parque Jatibaia, em Campinas. Em uma residência os quatro criminosos haviam amarrado duas vítimas, onde substituíram vários objetos, posteriormente pularam no imóvel vizinho rendendo e amarrando mais 4 moradores, prosseguindo na modalidade criminosa.

Ao perceberem a presença do helicóptero Águia e as demais equipes da Polícia Militar, os indivíduos tentaram se esconder, sendo que um deles foi  detido ainda pelo quintal. 

As vítimas se aproveitaram do momento e saíram da segunda casa, já cercada pelo policiamento ostensivo. Na sequência as equipes, utilizando-se de escudos balísticos e técnicas de progressão em ambientes localizaram e prenderam os outros três criminosos e apreenderam 3 revólveres, dentro das dependências da residência. 

A atuação foi acompanhada pela vizinhança que recebeu os profissionais ao término da ação com aplausos.

Ocorrência em andamento sendo apresentada pelo Primeiro Distrito Policial  de Campinas.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

CRAS do Remanso Campineiro é furtado no final de semana

Redação

Publicado

em

Por

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do bairro Jardim Remanso Campineiro foi furtado no último final de semana.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal foram levados cestas básicas, computadores e aparelho de som.

O CRAS fica localizado na rua Zacarias Costa Camargo, 50.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares