Policial

Vendedor é preso por tráfico no Jardim Nova Hortolândia

O vendedor R. H. P., de 24 anos, foi preso após ser flagrado traficando crack no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. Com o indiciado a Polícia Militar apreendeu 28 pedras de crack. Para os policiais, o indiciado afirmou que vendia a droga para poder sustentar seu vício. O caso aconteceu na noite de terça-feira, dia 20.

De acordo com a PM, por volta das 21h, na Rua Dois A do respectivo bairro, os agentes avistaram um grupo de pessoas paradas em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Anuncio


Ao perceber que estavam sendo observados pelos policiais, os homens correram em direções variadas, sendo o indiciado e o desempregado I. O. O., de 53 anos, detidos pelos agentes.

O acusado havia jogado um pacote no chão ao ver a viatura. Dentro do pacote estava guardado o crack. O vendedor confirmou que as drogas eram suas, mas não quis informar que seria seu “patrão”.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico, conforme o artigo 33 do Código Penal Brasileiro e foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. O desempregado foi liberado.

A droga foi apreendida e será encaminhada para o IC (Instituto de Criminalística) de Campinas, onde passará por perícia técnica.

Tráfico: Jardim Nova Hortolândia (FOTO: Reprodução/Polícia Civil) Vidal Melo

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
[email protected]


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo