Policial

Vendedor tem carro alvejado por bandidos em Hortolândia

O vendedor G. M. H., de 36 anos, teve o carro, um Nissa Frontier, alvejado por criminosos após reagir a um assalto no início da tarde de domingo, no Jardim Nova América, em Hortolândia. Logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender os criminosos, identificados como o gesseiro Cosme Pereira Lobo, de 23 anos, e o ajudante Marcelo Reis Pereira, de 22 anos.

De acordo com a PM, por volta das 12h45, a vítima passava pela Rua João Ravagnani, quando foi surpreendido por dois homens armados em um Ford Fiesta. Os bandidos anunciaram o assalto, entretanto, a vítima acelerou o veículo na tentativa de fugir do assalto.

Anuncio


Vendo que a vítima estava fugindo, um dos criminosos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o veículo. No entanto, nenhum tiro acertou a vítima. Segundo o comerciante, o autor dos disparos foi Pereira.

Logo em seguida os bandidos fugiram sem levar nada. De imediato, a vítima acionou uma viatura da Polícia Militar, que iniciou um patrulhamento pelo bairro.

PRISÃO

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram pelo Jardim Nova América, o veículo usado no crime sendo conduzido pelos autores. De imediato, os agentes fizeram a abordagem, no entanto, os indiciados negaram o crime.

Junto aos bandidos, os policiais encontraram uma adolescente de 16 anos, que não foi identificada pela vítima como participante do assalto.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado,. No entanto, dentro do carro, os agentes encontraram duas trouxinhas de maconha, uma touca ninja e uma cápsula deflagrada de pistola calibre 380.

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. A vítima da tentativa de roubo reconheceu os dois indiciados como autores do crime. A dupla foi indiciada por tentativa de roubo e levada para a Cadeia Pública de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo