Policial

Vítima de roubo recupera pertences e autores são presos no Parque São Miguel

Um repositor de 25 anos teve os pertences roubados por três indivíduos na madrugada desta terça-feira (31), na Rua Travessa Manoel Augusto Silva, localizada no Parque São Miguel, no município de Hortolândia.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu um chamado devido à um roubo praticado por três indivíduos que, posteriormente, fugiram a bordo de um veículo, modelo GM/Classic na cor preta, em direção ao Jardim Boa Esperança, onde foram identificados, sendo um deles de 17 anos.

Anuncio


Assim que abordados, foi constatado que os autores não portavam nada de ilícito, no entanto, após serem indagados acerca dos fatos, negaram qualquer envolvimento com o roubo, ao contrário do adolescente, que assumiu ter participado do delito juntamente com os outros dois indiciados, além de terem se livrado dos objetos subtraídos da vítima no parque ambiental Chico Mendes.

O próximo passo da Polícia Civil foi se deslocar até o parque e recuperar os pertences da vítima, que seriam: uma mochila, um telefone celular, um crachá, um jaleco, uma touca e um cabo de carregador. Após o contato com a vítima, o mesmo compareceu ao local e imediatamente reconheceu tanto os objetos roubados como o veículo utilizado para fuga e os autores do delito.

O repositor informou que retornava do trabalho e que caminhava pela rua do local dos fatos quando, ao se aproximar de sua residência, foi abordado pelos indiciados e o adolescente, e que os mesmos simularam estar em posse de arma de fogo e, mediante a uma grave ameaça, anunciaram o roubo, ordenando com que a vitima entregasse os pertences. Após subtraído, adentraram no automóvel mencionado e fugiram.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e, diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e ao adolescente, que logo foram encaminhados ao Hospital Mario Covas, onde passaram por atendimento médico e, em seguida, foram apresentados a unidade policial.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo