Policial

Vítima de sequestro-relâmpago é abandonada em Hortolândia

Uma assistente social de 45 anos foi alvo de criminosos na tarde de segunda-feira, no Jardim Primavera, em Sumaré. Depois de sofrer um sequestro-relâmpago, a vítima foi abandonada em Hortolândia. O bairro em que a vítima foi deixada não foi divulgado pela Polícia Militar.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Z. C. S. hazvia estacionado seu carro, um Siena Fire, no Jardim Primavera, quando foi abordada por dois homens armados. Após grave ameaça, a vítima foi colocada no banco traseiro, momento em que os criminosos fugiram do local.
 
Os bandidos teriam “rodado” por algum tempo, seguindo para a cidade de Hortolândia. Em um matagal, eles obrigaram a vítima a entrar no por ta-malas, seguindo por mais alguns minutos até abandonarem a vítima.
 
No total, os criminosos roubaram roupas de cama que estavam no carro, documentos, cartões bancários e R$ 350 em dinheiro.
 
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será encaminhado para a Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo