Connect with us
Publicidade


Policial

Mulher pula de carro em movimento para fugir de sequestro-relâmpago

Avatar

Publicado

em

Uma assistente administrativa de 30 anos se jogou de um carro em movimento para conseguir fugir de um sequestro-relâmpago, na noite de quinta-feira. A vítima teria sido abordada no estacionamento de um supermercado, no Jardim Adelaide, em Hortolândia. No entanto, ao passar pelo Parque Via Norte, em Campinas, ela se jogou. O criminoso fugiu para Sumaré, onde acabou preso pela Guarda Civil Municipal.

Segundo a GCM de Sumaré, a vítima, T. K. C. S. estava no estacionamento de um supermercado na Rua Benedito Leite, no Jardim Adelaide, quando foi surpreendida por um homem, que apontando uma arma, anunciou o assalto.

O bandido obrigou a vítima a entrar em seu próprio carro, um Palio Weekend, tomando a direção do veículo logo em seguida. Ele seguiu por diversas ruas do bairro.

A vítima afirma que, com ameaças de morte, o acusado queria obrigá-la a realizar saques bancários. Devido a gravidade das ameaças, ao passar próximo ao Parque Via Norte, muito assustada, a assistente administrativa abriu a porta do veículo e pulou do carro em movimento.

Assustado com a atitude da vítima, o suspeito fugiu do local e seguiu sentido a cidade de Sumaré, onde a GCM já havia sido acionada sobre o roubo, iniciando um patrulhamento pela região.

Os agentes passaram pelo Jardim São Judas e, ao chegar ao Parque das àrvores, viram o carro da vítima com o suspeito. Ao receber ordem de parada, o suspeito acelerou o carro e tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Durante revista pessoal, os agentes encontraram um celular e as chaves do carro. O acusado foi identificado como Sidinei da Silva Oliveira, de 26 anos, morador de Hortolândia. A arma utilizada no crime, segundo a guarda, era de brinquedo.

SOCORRO

A assistente administrativa foi socorrida por populares até o Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde, em Campinas. Apesar do susto, ela passa bem.

O acusado confessou o crime e contou aos agentes que havia resolvido roubar a vítima por estar passando por dificuldades financeiras e precisava “levantar um dinheiro”.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Homem é assassinado com diversos tiros no Jardim Campo Belo, em Campinas

Redação

Publicado

em

Por

Um homem, de 37 anos, foi assassinado  a tiros, na madrugada desta terça-feira na Rua edson penha, no Jardim Campo Belo em Campinas. 

Segundo a polícia civil, a vítima teria sido alvejada por pelo menos quatro tiros, onde foi alvejado com dois disparos na cabeça e dois no tórax. 

De acordo com o SAMU, ao chegar para o atendimento, a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área para os agentes do Instituto de Criminalística onde realizaram os trabalhos de perícia técnica, em seguida o corpo foi recolhido ao IML de Campinas.

A ocorrência foi registrada como homicídio na segunda delegacia seccional e seguirá para Delegacia de Investigações de Homicídios que investigará o caso. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Procurado por tentativa de homicídio é preso no Santa Clara

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na manhã dessa segunda-feira (25), uma equipe juntamente com Comando Grupo Patrulha, deslocou-se até o bairro Jardim Santa Clara do Lago, orientados pelo disque denúncia.

Pelo local foi visualizado o indiciado de fronte sua residência, momento em que ao nos aproximarmos do indiciado, o mesmo confessou ser procurado pela justiça pelo crime de tentativa de homicídio no ano de 2019. Feito busca pessoal e nada de ilícito fora encontrado, momento em que foi dada voz de prisão ao indiciado, bem como lido seus direitos constitucionais.

Ocorrência encaminhada ao DP plantão de Hortolândia, onde o delegado após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão conforme processo, expedido pela 2a vara criminal de Hortolândia, pelo crime de tentativa de homicídio, mantendo o indiciado preso naquela unidade distrital.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

GM Campinas detém homem por furto e recupera celular da vítima 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma equipe da Guarda Municipal de Campinas em patrulhamento no Terminal Mercado visualizou um indivíduo em atitude suspeita, na tarde desta segunda-feira, e  durante busca foi localizado um celular “MOTO G”, o qual ele não sabia a senha para desbloqueio e não soube explicar com clareza a procedência do equipamento.

Os Gms, enquanto aguardava consulta via rede, uma mulher ligou no aparelho e a guarnição se identificou, de imediato ela informou que seu comércio havia sido furtado à 5 minutos por dois indivíduos e através das características a equipe notou que um deles se tratava do abordado. 

Quando a equipe mencionou que iria conduzi-lo ao distrito policial, o averiguado investiu contra os guardas e tentou agredir os GMs e tomar o armamento, foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo. 

Conduzido ao 1° Distrito Policial, onde recebeu voz de prisão, ficando preso à disposição da justiça. A vítima teve seu bem restituído e agradeceu imensamente a equipe.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares