Policial

Vítima persegue bandido e evita furto na Vila Real

O carpinteiro W. P. N., de 38 anos, perseguiu um criminoso e conseguiu frustrar um furto contra o veiculo de seu irmão, que estava estacionado em frente a sua residência, na Vila Real, em Hortolândia. A vítima flagrou o tapeceiro V. B. B., de 42 anos, dentro do carro, um Ford Pampa. Para render o suspeito, a vítima passou a golpeá-lo com um pedaço de madeira, rendendo-o até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a vítima, por volta das 2h22 desta terça-feira, o carpinteiro teria ouvido um barulho ao lado de fora de sua residência. Ao sair para checar, se deparou com o criminoso dentro do veículo, tentando fazer uma ligação direta.

Anuncio


Ao perceber que havia sido surpreendido pela vítima, o acusado saiu correndo, mas acabou caindo em uma ribanceira e sendo rendido pela vítima, que armada de um pedaço de madeira, ainda agrediu o criminoso.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde prendeu o tapeceiro em flagrante por tentativa de furto qualificado. Antes de ser preso, o autor foi levado para o Hospital Mário Covas, onde foi atendido e medicado.

O caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo