Policial

Vitima vai dar queixa de sequestro e tem a casa roubada ao sair

Ocorrências foram ontem à noite em Sumaré (SP). Quatro suspeitos foram presos nos dois casos isolados

Um morador de Sumaré (SP) foi vítima de dois casos de violência na noite de segunda-feira (14/10).Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido , após ele sofrer um sequestro relâmpago e um furto na casa onde mora.

Anuncio


Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos armados quando chegava em casa e foi obrigado a dirigir pela cidade até um caixa eletrônico. A PM foi acionada por familiares e acompanhou o veículo até o bairro Maria Antônia. Um dos suspeitos conseguiu fugiu e o menor de 18 anos foi apreendido.

Enquanto a vítima estava na delegacia apresentando a ocorrência, outro grupo de três assaltantes invadiu a casa onde ele reside, que fica no centro, e roubou produtos como computador, relógio, joias e ferramentas, avaliados em R$ 7 mil. Ainda de acordo com a PM, a Guarda Municipal fazia patrulhamento pelo local e prendeu os três suspeitos. Eles já tinham passagem pela polícia por furto. Todos os produtos foram recuperados.

Homem sofre sequestro-relâmpago e furto de R$ 7 mil na mesma noite em sumaré

A vítima dois dois casos de violência, que preferiu não se identificar, afirmou que não pretende voltar mais para a casa e que agora está com medo de tudo. “A sensação é de insegurança total, eu não consigo voltar mais para aquela casa e não sei mais o que eu faço, eu fui sequestrado e roubado ao mesmo tempo”, lamenta.

O guarda municipal Edinelson Peixoto disse que a suspeita é de que os criminosos sabiam que o dono da casa estava na delegacia apresentando a ocorrência. “Provavelmente esses criminosos foram avisados que a vítima estava fora e aproveitaram para entrar na casa”, explica.

Fonte: G1



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo