São Paulo

Fiscalização Geral lacra loja da Havan em Ribeirão

imagem ilustrativa da Havan em Hortolândia

Na manhã de terça-feira (14), a unidade da loja de departamentos Havan de Ribeirão Preto foi lacrada pela Prefeitura. De acordo com a administração, o estabelecimento não cumpriu a regra de ter no mínimo 70% das gôndolas destinadas a produtos essenciais e, por isso, acabou lacrada.

Anuncio


A prefeitura informou, em nota, que já havia intimado a Havan a realizar a adequação no atendimento, mas que a determinação não foi cumprida. “Para atendimento presencial, é necessário que o estabelecimento apresente 70% de produtos essenciais em suas atividades. Por não atender a esta determinação, o estabelecimento só poderia funcionar pelos sistema delivery e drive-thru, fato que não ocorreu e que gerou a lacração na data de hoje”, disse a administração.

Havan Hortolândia

No site da loja, referente a unidade que fica na Av. Da Emancipação em Hortolândia, apresenta a seguinte informação: “Atendendo as recomendações das autoridades, esta loja encontra-se fechada para compras (Poderá sofrer alterações sem prévia divulgação).”

Serviço:
Hortolândia – Fone: 19 4042-1740 Segunda à Domingo e Feriado, das 9h às 22h.
Av. Da Emancipação, 2130 – Parque Dos Pinheiros
Hortolândia-SP
CEP: 13184-654
Atendendo as recomendações das autoridades, esta loja encontra-se fechada para compras (Poderá sofrer alterações sem prévia divulgação).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo