São Paulo

Imprensa Oficial inaugura novo posto de emissão de Certificado Digital em São Paulo

Com o objetivo de trazer ainda mais praticidade para o cliente, a Imprensa Oficial inaugurou novo posto de atendimento próprio dentro da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), localizada no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. No local, o cliente pode realizar a compra do Certificado Digital nos terminais de autoatendimento e, após concluir a etapa de pagamento, realizar a emissão de certificados destinados à pessoa física e jurídica.

Com a nova unidade, a Imprensa Oficial totaliza quatro postos de atendimento de Certificação Digital na capital paulista. O cliente ainda pode realizar a emissão nas Autoridades de Registro vinculadas, com mais de 40 postos espalhados por todo país. A compra do Certificado Digital também pode ser feita no site certificadodigital.imprensaoficial.com.br – lembrando que a validação para entrega do produto é sempre presencial.   

Anuncio


“A Imprensa Oficial do Estado é uma empresa centenária, mas que soube acompanhar a evolução da tecnologia. Prova disso é o nosso amplo portfólio de soluções digitais. Desde 2004, quando entramos nesse mercado como Autoridade Certificadora do Estado, já emitimos mais de um milhão de certificados digitais para pessoas físicas, jurídicas e equipamentos. O novo posto na JUCESP é mais uma opção de atendimento para garantir a comodidade dos nossos clientes”, diz o diretor-presidente da Imprensa Oficial, Nourival Pantano Júnior.  

Confira os demais postos de atendimento próprios disponíveis em São Paulo: certificadodigital.imprensaoficial.com.br/postos-de-atendimento. Para atendimento no interior e demais regiões do país, confira a lista de Autoridade de Registro vinculadas em certificadodigital.imprensaoficial.com.br/sobre/ac-imprensa-oficial .

Serviço

Posto de atendimento da Imprensa Oficial na Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP)

Endereço: Rua Guaicurus, 1394 – Lapa – São Paulo – SP (dentro da JUCESP, a 2 minutos da Estação Lapa da CPTM – Linha 8 Diamante)

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 16h

Sobre o Certificado digital – É um documento eletrônico que identifica, com segurança, uma pessoa, empresa, site ou sistema. Na prática, funciona como um CPF/CNPJ virtual, permitindo a identificação do autor de uma mensagem ou transação feita em meios eletrônicos, com sigilo e privacidade, e o não-repúdio, ou seja, garantindo a realização da operação com segurança.

Sobre a Imprensa Oficial do Estado – Fundada em 1891, a Imprensa Oficial do Estado surgiu da necessidade da publicação dos atos oficiais do Governo. Em 12 de abril de 2004, com a publicação do decreto nº 48.599, a Imprensa Oficial tornou-se a Autoridade Certificadora do Governo do estado de São Paulo. Hoje, entre os serviços oferecidos, estão emissões de certificados digitais para pessoas físicas, jurídicas e servidores, segurança de correio eletrônico, assinatura digital, soluções de hospedagem e gestão eletrônica de documentos

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo