São Paulo

Jovem tatuado na testa em 2017 é preso por furto

Todo mundo lembra do caso jovem Ruan Rocha da Silva, de 19, que em 2017 teve a testa tatuada com os dizeres “Eu sou ladrão e Vacilão”, após tentar furtar uma biciclista adaptada para deficiente físico.

Este mesmo rapaz foi condenado pela Justiça a quatro anos e oito meses de prisão em regime semiaberto por ter sido flagrado, em fevereiro deste ano, furtando R$ 20, em moletom e um celular em um posto de saúde de São Bernado do Campo(SP).

Anuncio


O decisão foi dada nesta terça-feira(10) após ser julgada no Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

O jovem também foi julgado por ter furtado cinco frascos de desodorante em um supermercado de Mairiporã, no ano passado.

EM 2017

O tatuador Maycon Wesley Carvalho e o vizinho, Ronildo Moreira de Araujo, foram responsáveis pela tatuagem na testa de Ruan.

Eles alegaram que pretendia aplicar uma lição ao rapaz, na época com 17 anos, por tentar furtar a bicicleta de um deficiente.

A justiça condenou Maycon a três anos e quatro meses de prisão em regime inicial semiaberto por crime de lesão corporal gravíssimo e constrangimento ilegal. Já Ronildo, que divulgou o vídeo, pegou três anos e onze meses de prisão em regime semiaberto.

Os advogados de defesa entraram com recurso e aguardam julgamento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo