São Paulo

Pequena Maria Peres vai representar Hortolândia no Miss São Paulo 

A grande final estadual do Miss São Paulo, já está programada e tendo como participante a candidata de categoria Teen Mirim, a Maria Perez Lima da Silva, moradora do bairro Santa Emilia, da cidade de Hortolândia. O concurso, que está ainda em sua primeira edição, teve 1042 candidatas participantes de todos os estados, em três etapas intermediárias.

A final do Miss São Paulo Teen Mirim ocorrerá em dois finais de semanas, sendo no dia 5 e 6 de outubro, onde participarão as candidatas da categoria teen e pré-teen. No dia 12 e 13 de outubro, onde participarão as candidatas da categoria mirim e infantil. 

Anuncio


Maria Peres concorrerá nos dias 12 e 13 de outubro. No primeiro dia as candidatas realizam testes com as maiores agências e produtores do país. No segundo dia, acontece o evento no Teatro Gamaro, na presença da imprensa e de grandes e importantes figuras da mídia nacional. 

Maria Peres miss sao paulo 2

As vencedoras representarão o estado de São Paulo nos dois maiores concursos nacionais para faixas etárias: o concurso Miss Teen Brasil e o concurso Miss Teen Brasil Infantil. Os concursos nacionais ocorrem em Natal-RN.

Maria Peres promete todo o esforço necessário para trazer o tão sonhado título para nossa cidade, e já pode se considerar vencedora por estar participando de uma final estadual tão concorrida. Todas as candidatas participantes da final realizarão testes de canto, interpretação e passarela, com as maiores agências de modelo e atores do país.

O Portal Hortolândia e toda cidade, estará torcendo por Maria Peres, desejando boa sorte e que traga esse título para cidade. 

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo