TV Hortolândia

Bandidos são presos em Hortolândia após roubarem carro em Sumaré

Dois homens e um adolescente foram detidos na noite de quarta-feira (10) após roubarem dois carros em Sumaré. A prisão aconteceu pela Polícia Militar na Vila São Pedro, em Hortolândia. Eles tentaram fugir e houve perseguição, mas acabaram detidos.

De acordo com a PM, por volta das 22h, foram acionados com a informação de que um bar em Sumaré havia sido assaltado e, do lugar, três criminosos teriam levados dois carros, um Gol e um Voyage.

Anuncio


Rapidamente, os agentes iniciaram patrulhamento pela região para tentar encontrar os criminosos. Na Rua Evangelista da Cruz, na Vila São Pedro, encontraram o Gol, sendo conduzido pelo adolescente C.H.S.B., de 16 anos.

O adolescente acelerou o carro e tentou fugir, mas acabou sendo fechado. Sendo assim, desceu do carro e tentou correr, mas foi detido. Ele confessou que o carro havia sido roubado na companhia de outros dois comparsas.O menor ainda contou aos policiais que ele e os comparsas haviam combinado de se encontrarem na Rua Ana Tereza Cecon Breda para terminar de retirar objetos dos veículos.

Mais prisões

No local citado pelo menor, os policiais encontraram o ajudante geral J.V.R.S., de 18 anos e R.S.P., de 23 anos. Eles estavam enconstados no Voyage, roubado em Sumaré. Ao verem a PM, os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos.

Todos os envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Cadeia de Sumaré. O menor foi apreendido e será levado para a Fundação Casa.

As vítimas contaram que o adolescentes estava armado, mas a arma do crime não foi encontrada. Os veículos foram devolvidos aos proprietários.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo