TV Hortolândia

Veja a agenda dos candidatos a Prefeito neste fim de semana

A partir da metade de agosto (16), contando 45 dias, viveremos a campanha eleitoral, tempo em que seremos abordados pelos candidatos a prefeito e a vereador e por seus cabos eleitorais. Os que já tiverem o registro deferido poderão percorrer as ruas com carro de som, instalar comitês e realizar comícios. Com as alterações incluídas no ano passado, a campanha foi reduzida pela metade – de 90 para 45 dias – e não se pode mais utilizar cavaletes em vias públicas, fazer pichações e outras formas antigas de busca ao eleitor. O horário eleitoral de rádio e televisão, que começa no dia 26, também foi reduzido de 45 para 35 dias e teve encurtada a duração dos programas. Confira a agenda dos candidatos neste fim de semana:

O candidato a Prefeito Antônio Meira (PT) aproveitou o Domingo para visitar os moradores do Vila São Pedro.018

Anuncio


Essa semana o candidato e Deputado Estadual Angelo Perugini (PDT) se reuniu com Paulo Skaf, presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Perugini também visitou os organizadores da Festa do Peão de Hortolândia. Nossa equipe não teve acesso a agenda do candidato para esse Domingo (21).

019

O Dr George (PSDB) se reuniu durante essa semana com amigos, simpatizantes e pré candidatos do PSDB, PV, PSL, DEM, PPS, PHS, PTN, PRB, PP, PR. Nossa equipe não teve acesso a agenda do candidato para esse Domingo.

036

O candidato Fernando Ladeia (PSOL) promoveu o Bicicletaço. Mesmo com a chuva na manhã desse Domingo o candidato e alguns amigos e canditados a vereador do PSOL sairam da Ponte do Sumarezinho até o centro da cidade. O evento
0069

Por: TV Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo