Notícias

Vôlei estreia nos Jogos Regionais

Nesse segunda feira (07), o vôlei masculino de Hortolândia faz sua estreia nos 58º Jogos Regionais, torneio organizado pela Sec. Esportes do Estado de São Paulo é o mais importante no calendário da equipe em 2014.

Jogos são classificatórios para Jogos Abertos do Interior “As Olimpíadas Caipira”, competição que reunira no mês de outubro os melhores times do interior do estado.

Anuncio


O vôlei masculino de Hortolândia esta no grupo B da competição. Fazem parte também desse grupo Vinhedo, adversário da jogo de logos mais, e Americana adversário de terça feira.

Para avançar para segunda fase, Hortolândia precisa terminar a fase de grupos entre os dois primeiros colocados do seu grupo. 

A expectativa de Hortolândia para essa ano, e voltar a figurar entre os 4 mais bem classificados do torneio e buscar uma das vaga para Jogos Abertos.

Os trabalho desse primeiro semestre foi todo focado para essa semana! comentou o técnico da equipe Ricardo Munhoz.

Para a disputa do torneio Hortolândia contará com seguintes atletas: Anderson, Daniel, Rodrigo, Renato, Fernando Desiderio, Rogerio, Allison Bruno, Fernando Celarino, César Dini, Regis, David e Leo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo