Connect with us

Rodeio 2013

Ingressos Rodeio Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Rodeio 2013

Show de milionario e Jose Rico e Chico Amado e Xodó patrocinado pela Prefeitura leva 10.000 pessoas à festa do Peão

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dez mil pessoas curtiram a 9ª Festa do Peão de Hortolândia, na noite de domingo (19/05), quando foi celebrado o 22º aniversário da cidade. Os sertanejos de raiz, Milionário e José Rico e Chico Amado e Xodó, agitaram a galera, durante os shows realizados com patrocínio da Prefeitura. Dez toneladas de alimentos não-perecíveis foram trocados por ingressos. Os alimentos serão distribuídos, a partir de segunda-feira (27/05), para as 42 entidades cadastradas pelo Banco de Alimentos, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento social.

De acordo com a coordenadora do Banco de Alimentos, Alessandra Sarto, a parceria com o Hipermercado GoodBom é fundamental para que os alimentos estejam no prazo de validade.” Agradecemos o GoodBom pelo apoio, esses alimentos fazem toda diferença na vida de várias famílias do município, são produtos de boa qualidade para fazermos o atendimento das entidades e garantir uma alimentação segura”, disse.

A expectativa é que 14 mil pessoas curtam o show do sertanejo universitário Luan Santana, que se apresenta nesta segunda-feira (20/05), após a premiação das provas de tambores e montarias. No palco alternativo a alegria fica por conta de Pato & Bilão, que distribuirão no recinto o primeiro CD da dupla. Os portões serão abertos às 19h. O show principal está previsto para às 22h. Nas três noites da festa, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo recinto.

O rodeio é organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio. A Prefeitura apoia o evento por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Fonte: Secretaria de inclusão e desenvolvimento social da cidade de hortolândia

Continue Lendo

Rodeio 2013

Luan Santana agita fãs no encerramento da 9ª Festa do Peão de hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Com os sucessos “Te esperando” e “Sogrão caprichou”, o sertanejo Luan Santana agitou a galera e emocionou as fãs, na noite desta segunda-feira (21/05), durante o show que encerrou a  9ª Festa do Peão de Hortolândia, realizada com apoio da Prefeitura. O evento reuniu cerca de sete mil pessoas, que  assistiram a premiação da prova de montaria.

O prêmio de R$ 11 mil será divido entre os cinco primeiros colocados. André Luiz Souza Mota, da cidade de Piquete (SP), levou o prêmio de primeiro colocado e acumula pontos  para as próximas disputas no circuito VR de rodeio. (Confira a lista de colocados abaixo).

Dentre as quinze participantes da prova dos três tambores, cinco dividiram o prêmio de R$ 8 mil. Adriana Dalci, de Itu (SP), foi quem recebeu o primeiro lugar. Bruna Barbosa, de Sumaré (SP), foi a 2ª colocada e Jéssica da Silva, de Limeira (SP),  foi a terceira premiada.

De acordo com o presidente da 9ª Festa do Peão, Antonio Ferreira Celestino, o Toninho, cerca de 40 mil pessoas frequentaram o recinto nas quatro noites. “ Foi ótimo. Apesar de termos transferido o show do Luan Santana, o rodeio foi ótimo. Na praça de alimentação os comerciantes venderam todos os seus produtos”, disse. A fã do cantor sertanejo, Emily Aparecida Alves Pereira, 8 anos, comemorou emocionada a visita ao camarim do artista.” Estou muito feliz. Ele é lindo, adoro as músicas dele. Espero que o Luan venha mais vezes ao rodeio”, disse.

Ganhadores prova montaria

1º André Luiz Souza Mota- Piquete-SP
2º Carlos Felipe – Nazaré Paulista
3º Jordan Jordão- Holambra
4º Carlos Roberto Junior- Carmo de Minas
5º Altires de Cássio- Arthur Nogueira

Fonte: Prefeitura Municipal de hortolândia

Fotos por Ângelo Romano Jr.
[fbphotos id=248400181968215]

Continue Lendo

Rodeio 2013

Luan Santana se apresenta no Rodeio de Hortolândia nesta segunda-feira

Portal Hortolândia

Publicado

em

O show do cantor sertanejo Luan Santana, que foi suspenso na quinta-feira dia 16/05, no primeiro dia da 9ª Festa do Peão de Hortolândia, será realizado na noite desta segunda-feira dia 20/05. A abertura dos portões está prevista para as 19:00hs com a final das provas de montaria. A programação com o show será a partir das 22:00hs. De acordo com a organização, menores de 16 anos só entram acompanhados por responsáveis.

O adiamento ocorreu momentos antes da abertura dos portões, após uma liminar que proibiu a entrada de adolescentes no rodeio por falta de segurança. No entanto, na sexta-feira (17) a organização fez mudanças no local para conseguir o alvará dos bombeiros e também autorização da Justiça.

Segundo a organização do rodeio, a decisão do adiamento foi tomada em conjunto com a produção do cantor Luan, que não queria ver os seus fãs perderem a apresentação. Ao menos 6 mil ingressos foram vendidos com antecedência e a polícia chegou a registrar um tumulto por causa da proibição do acesso de menores.

Devolução do Dinheiro

A devolução do dinheiro para o público que comprou ingressos para o show e não poderá comparecer na apresentação desta noite, foi feita no ultimo sábado dia 18/05 na bilheteria do rodeio (ao Lado da Empresa EMS).

Restrição

No entanto, fica restrita a entrada dos adolescentes menores de 16 anos na tenda eletrônica MF. Sobre a venda de bebidas alcoólicas, a assessoria informou que haverá fiscalização em parceria com o Conselho Tutelar.

Fonte: G1 / Site oficial do rodeio

Continue Lendo