Rodeio 2019

Festa do Peão de Hortolândia inicia vendas presenciais de ingressos

Pontos físicos foram instalados em Hortolândia, Campinas e Monte Mor; em breve também será instalado em Sumaré

Teve início na segunda-feira (1), a venda presencial de ingressos da Festa do Peão de Hortolândia 2019. Pontos oficiais foram instalados em Hortolândia, Campinas e Monte Mor e, em breve também haverá em Sumaré.

Anuncio


Com valores ainda de lançamento, é possível adquirir ingressos promocionais, como os convites individuais do camarote ‘Open Bar By Sunset Premium’ (com exceção do show de Marília Mendonça) e o passaporte do setor pista. Os valores vão de R$ 30 a R$ 150 por dia.

Segundo a organização do evento, foram colocados à venda ingressos e passaportes para quatro setores distintos, sendo o primeiro deles a PISTA que contempla a arena e mais a estrutura da arquibancada coberta, a qual comporta 4.000 pessoas sentadas. Neste setor, o público possui três opções de ingresso:

– a Meia Entrada, destinada a estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e professores da rede municipal de ensino;

Inteira, que é o ingresso de acesso normal e sem descontos,

Solidário que, mediante a doação de um item de higiene pessoal (sabonete, creme dental, etc), obtêm-se descontos especiais.

Um grande sucesso da festa, a “Área Privillege” trata-se de um espaço diferenciado e com localização especial em frente ao palco. O seu acesso é reservado, contando ainda com estrutura de bistrôs e piso exclusivo para maior comodidade. Possui bar, alimentação e banheiros próprios. O seu público terá acesso à balada que acontece após os shows no palco.

O novo espaço do camarote “Open Bar by Sunset Premium” trata-se de uma área inovadora da Festa do Peão de Hortolândia. Diferente do que o público já viu, o open bar deste ano conta com nova organização e uma nova proposta de atendimento, visando a satisfação de seu público. Será uma área de piso elevado, com limitação de público, para que todos possam curtir os shows de maneira confortável e com visão privilegiada do palco. Contará apenas com bebidas de qualidade (Premium), sendo que 80% delas estarão disponíveis no sistema self service. Seguranças e acesso à balada após o show principal, também fazem parte das vantagens desse setor.

Há ainda os ‘Camarotes Empresariais/VIP’ cujas vendas acontecem somente pelo telefone (19) 99755.5350. São áreas reservadas, seguramente instaladas em estrutura elevada, destinadas a 10 pessoas e que contam com serviço de bar, alimentação, acesso exclusivo, assim como banheiros.

PONTOS DE VENDA – a loja oficial da Festa do Peão de Hortolândia foi instalada no Shopping Hortolândia, no centro da cidade. Há ainda outros dois pontos: na Loja Aki Tem do bairro Rosolem e, na Óticas Carol do Jardim Amanda.

Em Campinas os ingressos podem ser adquiridos na Country Store – no Taquaral – e, em Monte Mor, na Agropecuária Agrofal, no centro. Será instalado ponto de venda também em Sumaré, o qual será divulgado em breve.

Nestes locais, a compra poderá ser efetuada à vista, no dinheiro ou, nos cartões de débito/crédito, podendo ser parcelada em até 6x.

Além dos pontos físicos, o público pode adquirir seus ingressos pelo site www.aloingressos.com.br

O EVENTO – A Festa do Peão de Hortolândia acontece de 10 a 19 de maio e além da montaria em touros, traz para o seu público shows de grande sucesso do cenário nacional como Wesley Safadão, Marília Mendonça, João Neto & Frederico, Ferrugem, Dennis DJ, Day & Lara e Fernando & Sorocaba. Com um novo formato desde o ano passado – contemplando duas semanas de entretenimento -, a organização do evento promete surpreender o seu público com sua estrutura e novo layout.

“Nossa proposta é, ano após ano inovar, surpreender e encantar o nosso público. Em 2018 ampliamos nossa grade de shows, com duas semanas de entretenimento, além de investirmos em estrutura do palco principal; acrescentar o segundo palco e disponibilizar o cantinho do peãozinho. Para 2019 a estrutura será ainda maior; teremos mudança total no camarote open bar, por exemplo, e, estamos dedicando uma atenção especial para a melhor visualização dos shows no palco principal, de todos os setores disponíveis. É como diz o nosso slogan: esperem o inesperado”, destacou o presidente da Festa, Eduardo Marchetti.

SERVIÇO

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA – de 10 a 19 de Maio

Sexta (10.05) – Wesley Safadão

Sábado (11.05) – Marília Medonça

Domingo (12.05) – João Neto & Frederico

Sexta (17.05) – Ferrugem

Sábado (18.05) – Dj Dennis | Day & Lara

Domingo (19.05) – Fernando & Sorocaba

Local: Avenida Emancipação, S/N – em Frente a EMS.

Maiores informações: www.rodeiodehortolandia.com.br

PONTOS DE VENDA

– HORTOLÂNDIA

*SHOPPING HORTOLÂNDIA – LOJA OFICIAL (todos os ingressos)

💲 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito

Endereço: Rua José Camilo de Camargo, 05 – Centro

.

*LOJA AKI TEM BEM BARATO (ROSOLEM)

(todos os ingressos)

💲 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito

Endereço: Rua Circular do Sítio de Recreio II, n° 313 JD Santa Isabel

*ÓTICAS CAROL (JD. AMANDA II)

(todos os ingressos)

💲 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito

Endereço: Avenida Brasil, 601

– CAMPINAS

*COUNTRY STORE (todos os ingressos)

💲Forma de pagamento: à vista no dinheiro; cartões débito / crédito

Endereço: Rua Dona Luíza de Gusmão, 465 – Taquaral

– MONTE MOR

AGROPECUÁRIA AGROFAL (todos os ingressos)

💲Forma de pagamento: à vista no dinheiro; cartões débito / crédito

Endereço: Avenida Jânio Quadros, 642 – centro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo