Rodeio 2019

Palco da Prefeitura terá atrações musicais variadas no rodeio

O Palco da Prefeitura na Festa do Peão terá apresentações de artistas locais e regionais de gêneros musicais como sertanejo, samba e pop rock, além de apresentações de dança, no segundo final de semana do rodeio, que começa nesta sexta-feira (17/5) e vai até domingo (19/5). A festa é realizada por uma empresa particular e conta com o apoio institucional da Prefeitura. A curadoria das atrações do Palco da Prefeitura é da Secretaria de Cultura. Os shows começam às 22h na sexta-feira e no sábado, e às 21h no domingo. O recinto do rodeio está montado na av. da Emancipação, em frente à empresa farmacêutica EMS.

De acordo com a secretária de Cultura, Alessandra Amora Barchini, por meio do Palco, a Prefeitura abre espaço e valoriza o trabalho de artistas locais e regionais, proporcionando a eles visibilidade para um grande público.

Anuncio


A secretária faz um balanço positivo do primeiro final semana do Palco. “As apresentações foram marcadas por uma grande interação entre os artistas e o público. Neste segundo final de semana da Festa do Peão, o Palco da Prefeitura apresentará artistas de gêneros musicais variados que atrairão públicos de diferentes faixas etárias. Com isso, a Prefeitura democratiza a acesso da população à cultura e valoriza nossos artistas”, destaca Alessandra.

Além disso, a Prefeitura realizará no domingo (19/05), dia do aniversário de Hortolândia, o show da dupla Fernando e Sorocaba, com entrada gratuita para a população. Para assistir ao show, basta trocar um quilo de alimento não-perecível por ingresso. O posto de troca, que integra a Campanha “Cidadão Solidário”, realizada pelo Banco de Alimentos, funciona no estacionamento do Shopping Hortolândia, no piso térreo, de segunda a sábado, das 10h às 20h. O centro de compras está localizado na rua José Camilo de Camargo, região central.

Ainda durante o rodeio, a Prefeitura também colabora com serviços de mobilidade urbana, limpeza externa, segurança, por meio da Guarda Municipal, e disponibilização da base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Confira abaixo a programação do Palco da Prefeitura na Festa do Peão neste final de semana:

Dia 17/05 (sexta-feira):

22h: Os Remanescentes (banda cover do Engenheiros do Hawaii, pop rock)

24h: Grupo Exclusive Dance (dança)

1h30: Barbara Cardoso (sertanejo)

Dia 18/05 (sábado):

22h: Alessandro & Adriano (sertanejo)

23h: Cissa Melo  (sertanejo)

24h: Grupo Exclusive Dance (dança)

1h30: Zé Felipe e Junior  (sertanejo)

Dia 19/05 (domingo):

21h: Banda Soro Na Véia (pop rock)

22h: Grupo Nessa Hora (samba)

23h30: Jhony Billy (sertanejo)

1h30: Pedro Paulo e João Pinheiro (sertanejo)

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo