Rodeio 2020

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA: venda de lotes promocionais de ingressos vai até o dia 10 de março

Ainda dá tempo de adquirir ingresso com desconto dos setores Pista, Área Privillege, Camarote Open Bar e Passaportes; lote vira dia 11 de março

A venda dos lotes promocionais de ingressos da Festa do Peão de Hortolândia segue somente até o dia 10 de março, próxima terça-feira. Disponível para compra apenas via online através do site www.aloingressos.com.br, o lote promocional traz descontos nos ingressos dos setores Pista; Área Privillege; Camarote Open Bar e seus respectivos passaportes.

Anuncio


Na compra online é possível utilizar cartões de débito e crédito (em até 6 parcelas), sendo necessária a conferência da taxa de encargos praticada pelo site. Também é possível adquirir através de boletos bancários mas, neste caso, sem parcelamentos.

De acordo com a organização da Festa, a partir do dia 11 de março acontece a virada de lote, com as vendas acontecendo ainda via online. A previsão é a de que a partir do dia 31 de março, os ingressos também possam ser adquiridos em pontos de venda físicos que serão anunciados em breve.

A Festa do Peão de Hortolândia acontece de 08 a 17 de Maio e tem como atrações Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti; Jorge & Mateus; Maiara & Maraísa e Pedro Paulo & Alex.

NOVIDADES DA EDIÇÃO 2020

Prestes a completar 14 anos de história, a Festa do Peão de Hortolândia 2020 trará novidades para seu público que poderá curtir os shows dos grandes nomes da música sertaneja da atualidade, em um recinto com template inovador.

A estrutura, como tradicionalmente ocorre, receberá melhorias com remodelação de seu espaço – o que significa ampliação dos setores. Por sua vez o palco – que é a grande sensação da festa uma vez que é compatível com os palcos dos maiores rodeios do Brasil – terá um novo formato, permitindo melhores ângulo e visão ao público, independente do setor.

SETORES DA FESTA

Este ano uma das inovações é o CAMAROTE VIP que será destinado aos patrocinadores. Assim como o CAMAROTE CONVENCIONAL são áreas exclusivas em estruturas elevadas, com limite de ocupação e que contam com serviço de bar, alimentação, acesso exclusivo e banheiros próprios.

Contando com o lote promocional neste início de vendas, o “CAMAROTE OPEN BAR BY SUNSET PREMIUM” também é instalado em estrutura de piso elevada e com limitação de público, para que todos possam curtir os shows de maneira confortável e com visão privilegiada do palco. Terá apenas bebidas de qualidade (Premium), disponíveis no sistema self service.

Seguranças, banheiros exclusivos e acesso à balada após o show principal, também fazem parte das vantagens desse setor em que somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.

A “ÁREA PRIVILLEGE” é o setor com localização especial em frente ao palco. O seu acesso é reservado, contando ainda com estrutura de bistrôs e piso exclusivo para maior comodidade. O seu público terá acesso à balada que acontece após os shows no palco principal.

Para quem opta pelo setor PISTA, terá à disposição arquibancada coberta e que comporta até 4 mil pessoas. Pela disposição do palco e de todo o layout da festa, como dito anteriormente, a visão tanto da arquibancada quanto da arena será satisfatória.

A Praça de Alimentação também será coberta, contando com aproximadamente 60 barracas. Esta área contará com a segurança de 100 homens, policiais militares e guardas municipais e haverá monitoramento por câmeras. Plantão médico com ambulância e sanitários químicos complementam a estrutura.

SERVIÇO

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA – de 08 a 17 de Maio

Sexta (08.05) – Marília Mendonça

Sábado (09.05) – Chitãozinho & Xororó

Domingo (10.05) – Marcos & Belutti

Sexta (15.05) – Jorge & Mateus

Sábado (16.05) – Maiara & Maraísa

Domingo (17.05) – Pedro Paulo & Alex

Local: Avenida Emancipação, S/N – Em Frente a EMS

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo