Rodeio 2016

Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto prometem esquentar a Festa do Peão de Hortolândia neste sábado (30)

Depois dos shows de Zé Felipe e Pedro Paulo & Alex, na última sexta-feira (29), neste sábado (30), a partir das 23h, Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto comandam a Festa do Peão de Hortolândia. Com um repertório atual, que vai desde as músicas tradicionais do gênero sertanejo, incluindo outros ritmos, Fiduma & Jeca prometem levantar o público. No repertório, destaque para a irreverente “Anjo chapadex”.

Quem também sobe ao palco, neste sábado, é o cantor Gustavo Mioto, considerado uma das sensações do gênero sertanejo. Recentemente, ele divulgou, no Youtube, o clipe da música “3 da manhã”, que já atingiu mais de três milhões de visualizações. O clipe contou e com a participação da blogueira Flavia Pavanelli.

Anuncio


A Festa do Peão de Hortolândia se encerra, neste domingo (31), com o show de Zé Neto & Cristiano. Neste ano, o evento está sendo realizado na Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – próximo ao Terminal Metropolitano e leva a assinatura da JM Produções, com o apoio da Associação do Clube dos Cavaleiros de Hortolândia.

São 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) com apresentações sertanejas, palco alternativo, e estacionamento. Além disso, o complexo conta com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.

A venda de ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia poder ser adquirido pelo site Blue Ticket (www.blueticket.com.br) e na bilheteria do recinto.

SHOWS
27/07 – Maiara & Maraisa
28/07 – Henrique & Juliano
29/07 – Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe
30/07 – Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto
31/07 – Zé Neto & Cristiano

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA
Data: 27 a 31 de julho
Local: Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – Hortolândia/SP.
Informações: (19) 9 9799 1001

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo