Connect with us

Coluna

Hortolandense escreve: Cadeia dos Loucos

Publicado

em

prisao

Hortolandense escritor amador, tem diversos contos publicados na internet além de uma participação num livro digital, enviou para o Portal Hortolândia este conto de Terror, confira:

Cadeia dos Loucos

Anuncio

Uma policial foi obrigada a patrulhar uma penitenciária de segurança máxima secreta que vive no subsolo, escondida pelo governo do Estado.

Era um lugar isolado, conhecido por muito poucos, pois lá estão os piores assassinos do mundo, realmente loucos, completamente insanos. Ao entrar no local, escoltada por um guarda, se assustou, os bandidos estavam atrás das grades, furiosos e gritando, alguns usavam máscaras de tortura para intimidar os seguranças, mas o agente disse á ela:
– Não se preocupe, você está segura, aqui é totalmente á prova de tudo quanto é arma, uma legítima fortaleza!
– Que bom.
– Sua função hoje é só monitorar esses seriais killers, através das câmeras internas, bom trabalho…
A noite parecia normal, quando estava quase dormindo em frente ao computador, um guarda estava próximo á cela de um assassino, e o monstro agarra seu braço e o faz como refém. Apavorada, Mary, a policial pega sua arma e desceu as escadas para resolver isso sozinha.
Ao chegar no local, ela aponta a arma e ordena para que o soltasse ou ela ia atirar, mas sem se importar com suas palavras, o bandido pega uma faca e corta o pescoço do homem sem nenhuma misericórdia, matando na hora.
– Você já era vadia…
Ela mata o psicopata, mas tudo não passou de uma armadilha, pois alguém entra em seu lugar, na sala de monitoramento e usando o sistema de segurança, liberta todos os bandidos da penitenciária, estavam livres na prisão, para tocar o terror novamente…
Ela sai correndo pelos corredores sombrios daquele lugar, ouvindo gritos e passos ao redor, escondeu-se numa sala de arquivos, e olhando pela fechadura da porta, avista um homem enorme arrastando um corpo em chamas, puxado por um pé de cabra. Inesperadamente, o vidro da janela se quebra, eram dois miliantes tentando invadir o lugar, Mary amira o revólver neles, mas algo os puxa de volta, fazendo-os gritar de dor. Alguns minutos depois, partes dos corpos deles são jogados dentro da sala, foram todos esquartejados, inclusive as cabeças que caem sobre as prateleiras. A pessoa que os matou era o pior assassino de todos, parecia uma fera por conseguir cortar tão rápido os detentos. A policial se retira do local e caminha calmamente com receio de encontrar algum obcecado em matança.
– Me ajude – disse o carcereiro com os braços e pernas decepadas por um machado
– O que posso fazer?!
O homem fica sem fala, com os olhos arregalados, ao olhar para trás, observa um detento sanguinário, com o corpo todo cortado com o símbolo do nazismo, era um racista cruel, a vítima era negro, e fica paralisado diante do inimigo, que joga a mulher pro lado e enforca o rapaz até a morte, arrancando seus olhos com uma tesoura de costura, fazendo o sangue escorrer pelo chão úmido. Mary se enfurece e começa a atirar no monstro que parecia não sentir nada e caminha em sua direção, armado com o machado. A munição acaba, deixando a moça desesperada, mas o nazista tinha levado muito tiro e ajoelhando-se, o sangue escorre pela sua boca e cai duro no chão gelado. A jovem agente retorna para o corpo do carcereiro e pega a arma dele, colocando na cintura , ela não sabia, mas o mentor dessa rebelião estava observando-a pelas câmeras de monitoramento, cada passo seu, cada atitude, estava tudo sendo registrado.
Um barulho estranho de algo metálico sendo arrastado, aumentava cada vez mais, ao olhar no final uma porta, avistou o bandido da serra elétrica, que ao vê-la, geme alto e corre atrás dela, ligando a arma. A perseguição nos corredores era assustadora, ele estava extremamente louco, há anos que não serrava ninguém ao meio, infelizmente Mary tropeça e o assassino se aproxima furioso, quando ia matá-la definitivamente com a serra elétrica, o FBI aparece e fuzila o monstro, que morre na hora. Ela se levanta agradecendo, mas acaba sendo algemada, sem direito a falar e muito menos um advogado. A jogaram numa solitária, com outro detento mascarado, ele era enorme e estava de costas, o estranho bandido disse:
– Meu plano deu certo, minha lenda vai voltar e você será minha prova!
– Quem é você?!
– Jack…Jack estripador…
Ele se vira e esfaqueia a garota, até deixá-la em pedaços…

Advertisement

… continua na próxima semana (1 de 7)

Por: Alexandre Santos Nascimento

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade33 minutos ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos45 minutos ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região1 hora ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil1 hora ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial1 hora ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

calor e umidade baixa calor e umidade baixa
Nossa Cidade2 horas ago

Previsão do tempo mostra que calor e umidade baixa retornam à região de Hortolândia esta semana

Calor e umidade baixa, esta será a tônica desta semana, segundo a previsão do tempo para Hortolândia e região. Ou...

ações para combate de queimadas ações para combate de queimadas
Nossa Cidade24 horas ago

Hortolândia registras diversos focos de queimada neste sábado

Hortolândia enfrentou uma intensa nuvem de fumaça na noite de sábado (27), impactando significativamente a qualidade do ar. Moradores relataram...

Advertisement
cinema

Populares