Culinária

Strogonoff de Chocolate com Morango

Zabet ensina receita especial, pronta em 30 minutos, que tem o sabor irresistível do chocolate.Veja como é fácil agradar o pessoal de casa preparando um doce que renderá vários elogios.

Ingredientes:

Anuncio


– 1 lata de leite condensado (395 g)
– 1 medida de leite (utilize a lata do leite condensado)
– 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
– 3 ovos (claras e gemas separadas)
– 1 embalagem de creme de leite UHT (200 g)
– 1 embalagem de Biscoito Mousse Black Zabet, picado grosseiramente (145 g)
– 200 g de morango fresco, picado


Modo de Preparo:

  1. Em uma panela coloque o leite condensado, o leite, o chocolate em pó, as gemas e misture bem. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, para engrossar e adquirir consistência de mingau. Retire do fogo e deixe esfriar.
  2. Junte o creme de leite e despeje em uma tigela. Bata as claras em neve e acrescente delicadamente ao creme. Cubra com filme-plástico e leve à geladeira. No momento de servir, misture o biscoito e os morangos.


Rendimento: 
10 porções
Tempo de Preparo: 30 minutos

Dica: o morango pode ser substituído por banana, pêssego em calda ou damasco seco.

SAC Zabet: 0800 702 1118
www.zabet.com.br

Sobre a Zabet

A Zabet está presente no mercado desde 1960. A marca de biscoito pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo