Cultura

‘A Decodificadora’, novo livro de Emi de Morais, será lançado amanhã

Emi de Morais traz espionagem e muito romance em seu novo livro ‘A Decodificadora’

A escritora sumareense Emi de Morais lançará nacionalmente no próximo dia 12 (dia dos namorados) o romance “A Decodificadora”, pela Editora Charme. O romance traz como enredo a história de Murilo Marconi, um agente que se apaixona pela peça chave de sua missão, Babi Savi. Com muito romantismo e ação, a versão em e-book chegou a 26º posição dos e-books mais vendidos pela Amazon.

Anuncio


O enredo começa com o agente Marconi desembarcando em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana. Entretanto, o que, inicialmente, parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho acabou se transformando em uma operação perigosa, quando ele se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso da missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.

Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.

Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página. Uma história repleta de adrenalina, fortes emoções e tons de comédia. O mocinho é bruto, possessivo e nem um pouco dócil. Com esse jeito nada delicado foi que Babi caiu na teia feita por esse agente secreto.

Sobre a escritora

“Apaixonei-me pelos livros ainda muito pequena, encantada pelas histórias contadas pela minha mãe, que criava personagens e mundos fantásticos para incentivar eu e minhas irmãs a ler os livros exigidos na escola e, assim, adquirir o hábito da leitura”, contou a escritora sumareense.

“Mais tarde, formei-me em Letras, para que pudesse estudar Literatura mais a fundo. Me senti incentivada a escrever depois de ler um livro cujo final me indignou e, de tanta raiva, quis fazer minha própria história para dar o final que eu quisesse. Dessa pequena revolta, nasceu o primeiro livro da série dos Agentes do BSS – A Decodificadora. E, o que começou como uma brincadeira terapêutica, acabou virando um projeto sério e uma meta para minha vida.

A busca por ‘finais felizes’ teria motivado a escritora a começar a escrever. “Sempre quis ter minhas histórias para que eu pudesse criar meus próprios “Finais Felizes” pra todas elas. Me atrevi escrever romances policiais porque gosto de romance e ação na mesma trama e sentia uma grande carência no mercado nacional de autores para este gênero. Os enredos simplesmente apareceram na minha cabeça e eu vou colocando no papel e construindo as narrativas até que estejam prontas”, afirmou.

Sobre a protagonista, Emi conta que se identifica com ela em vários quesitos. “Neste primeiro livro a força de vontade de vencer os obstáculos. A Babi é uma mocinha forte, decidida e com muita força de vontade. Nisso somos parecidas”, conclui.

No dia 12 de junho, o livro começará a ser distribuído nas livrarias de todo o país.

O livro ‘O Magnífico Curupira”, obra de ficção/fantasia da autora está disponível gratuitamente na plataforma Wattpad e chegou em primeiro lugar entre os mais lidos da ferramente na categoria fantasia.

SERVIÇO
A Decodificadora (Série: Os Agentes da BSS) – Livro 1 – Emi de Morais
Editora Charme
https://loja.editoracharme.com.br/a-decodificadora

Anuncie no Portal Hortolândia

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo