Connect with us

Economia

Vale a pena investir em um e-commerce?

Portal Hortolândia

Publicado

em

São várias as iniciativas de projetos online possíveis hoje em dia. A gestão de uma loja virtual é apenas uma delas. 

Investir em um e-commerce se tornou um projeto lucrativo, especialmente em tempos de pandemia, em que cada vez mais a digitalização dos negócios deixa de ser uma opção e se torna uma questão de adaptação, e sobrevivência.

Vale a pena investir em uma loja online, porém é necessário adotar alguns caminhos certos para isso. Sendo assim, confira no artigo mais detalhes a respeito desse vantajoso empreendimento. 

A alternativa das lojas virtuais

Seja para quem já gerencia uma loja física, ou até mesmo para quem quer investir em um projeto lucrativo na internet, uma loja virtual aparece como uma excelente alternativa de negócio.

Hoje em dia, por exemplo, diante da pandemia de Covid-19, quem tem um estabelecimento físico deve também investir nas vendas online para não perder muitos clientes. Inclusive, antes mesmo da pandemia, as compras na internet já eram práticas comuns.

De uma forma geral, é possível afirmar que uma loja virtual basicamente consiste em um website que possibilita efetuar todo o processo de compra e de venda de produtos ou de serviços, tudo de modo online, desde a escolha até o pagamento.

Da mesma forma, por meio delas é possível negociar qualquer tipo de produto ou serviço. Por essa razão elas se tornam vantajosas alternativas para todos os tipos de empreendedores.

Vale destacar ainda que uma loja virtual consiste em um modelo de negócios que pode ser operado e gerenciado quase que totalmente por meios digitais. 

A facilidade também é outro ponto essencial no e-commerce, pois qualquer cliente andando pela rua, por exemplo, pode efetuar uma compra usando apenas o seu smartphone.

Isso torna esse tipo de negócio bastante versátil, pois facilita as compras, o alcance de público e, de alguma forma, sempre está perto dos clientes.

Conheça as vantagens de gerenciar esse tipo de empreendimento

Diante da popularização dos dispositivos móveis e das facilidades que o e-commerce proporciona, é comum que as pessoas passem a efetuar mais compras online. 

Além disso, diante dos requisitos de segurança, comprar por internet já não é mais sinônimo de dar um tiro no escuro. Os clientes, a maioria deles, se sentem atraídos pela comodidade que é adquirir um produto sem sair de casa, efetuando apenas alguns cliques.

Se para o público é vantagem, também é para quem gerencia. Por conta disso, conheça a seguir alguns benefícios que o investimento em um e-commerce pode trazer. 

Maior alcance de consumidores

Ao investir em um e-commerce você poderá ter uma maior ampliação do seu público. Ou seja, qualquer pessoa, de qualquer lugar do país (ou até do planeta) poderá comprar o seu produto.

No entanto, é claro que essa ampliação e alcance de consumidores tem que ser feita com planejamento, levando em conta a segmentação do público e as características do seu produto.

Além disso, é necessário adotar também estratégias para assegurar uma eficiente presença digital e assim garantir mais visibilidade do seu e-commerce.

Funcionamento em tempo integral

Um e-commerce se mantém aberto ao público 24h por dia. Por isso, a qualquer momento, em qualquer época do ano – incluindo domingos e feriados – você terá condições de efetuar alguma venda.

Baixo investimento inicial

Quem se aventurou no mundo do empreendedorismo sabe o quanto é caro obter um ponto para montar a sua própria loja física. Além, é claro, dos gastos com a documentação e todos os outros trâmites burocráticos.

No entanto, quando o assunto migra para o meio online, a situação já é diferente, pois basta adquirir um bom serviço de hospedagem de site, um registro de domínio e uma plataforma de e-commerce. Um exemplo de plataforma desse tipo é o Magento.

Acompanhamento em tempo real

O gerenciamento de uma loja online exige algumas práticas de Marketing Digital, entre elas o monitoramento do comportamento dos clientes em tempo real, com o objetivo de facilitar a elaboração de algumas estratégias.

Hoje em dia existem ferramentas digitais que auxiliam a entender melhor o comportamento e o perfil do consumidor, viabilizando a eficiência das estratégias de Marketing Digital.

Custo reduzido de manutenção

Um e-commerce proporciona um menor custo em infraestrutura, isso ocorre porque, conforme os produtos que serão comercializados, ele não demanda um grande investimento para o gerenciamento do negócio.

Os gastos com a manutenção também podem ser considerados baixos, visto que o valor que se gasta com o aluguel de um prédio para a instalação de uma loja física, por exemplo, é bem maior caso compararmos com os gastos de hospedagem de uma loja virtual.

Como montar a sua loja virtual

Um dos outros motivos que tornam o investimento em um e-commerce um negócio vantajoso, está o fato de que não é difícil montar a sua própria loja virtual. Atualmente é possível contar com ferramentas que viabilizam essa empreitada de forma rápida e segura.

Após escolher o segmento em que o e-commerce vai atuar, ou seja, após escolher o tipo de produto ou serviço a ser oferecido e também o nome da loja, é preciso partir para a prática e montar a sua loja online. Abaixo entenda alguns requisitos necessários para isso. 

Obtenha um bom serviço de hospedagem de sites

A hospedagem é muito importante, pois ela traz para o seu e-commerce alguns recursos que são fundamentais, tais como bom desempenho para o carregamento das páginas e também mais segurança.

Hoje em dia, quando se trata de segurança, as boas empresas de web hosting disponibilizam o certificado SSL, que garante a proteção das transações na loja online por meio de criptografia.

Lembre-se que um bom serviço de hospedagem, além de oferecer essas vantagens, também deve ter um bom suporte técnico e um Uptime de 99,9%.

Escolha uma boa plataforma

São várias as opções de plataformas de e-commerce nos dias de hoje. A maioria delas é intuitiva e, por isso, facilita ao máximo a criação e o gerenciamento de uma loja online.

WordPress, Magento, Shopify são apenas alguns desses exemplos. É importante escolher a plataforma levando em conta a relação entre o custo e o benefício, avaliando com isso os recursos que ela oferece.

Como é o processo para facilitar o pagamento? É fácil inserir produtos? É segura? É fácil integrar a outras ferramentas? E o suporte? Essas são algumas perguntas que você deve fazer na hora de optar pela plataforma ideal.

Personalize o seu e-commerce

Com a plataforma em mãos, customize os elementos da sua loja virtual, sempre priorizando uma boa identidade visual e uma agradável experiência de usuário. Valorize com isso a apresentação dos produtos por meio de fotos nítidas e legendas descritivas. 

Comprar na internet não é mais nenhuma novidade 

O e-commmerce já se popularizou e é uma excelente alternativa de  investimento. Por meio de uma loja virtual é possível adquirir qualquer produto e além disso, um e-commerce se torna um excelente investimento, pois apresenta custos bem abaixo do que um negócio físico.

O e-commerce também é fundamental até mesmo para quem já gerencia uma loja física e quer se adaptar a esses novos tempos onde tudo é digital.

Portanto, diante de tantos benefícios, é possível afirmar que o investimento em um e-commerce vale a pena.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Melhores No. 1
Liquidificador Turbo , 900W, Copo de 2,7L, 127V, Preto, Mondial -L-900 FB.
  • 900W de potência:Potente no preparo de receitas como gelo, frutas congeladas, sucos , vitaminas, bolo, sopas, tortas e patês.
  • Copo de 2,7L ULTRARRESISTENTE:Copo resistente a quedas e riscos, e não pega cheiro. Prepara grandes quantidades de sucos, vitaminas e receitas
  • 5 velocidades + pulsar:A função “pulsar” do liquidificador l-900 é velocidade máxima - mistura de forma rápida alimentos pastosos como grão de bico, papinhas de bebê, cremes e Smoothies.
  • Função auto limpeza:Auxilia na limpeza do copo do liquidificador e, em especial, as suas lâminas. Para isso, encha o copo até metade com água e um pouquinho de detergente. Depois, aperte o botão pulsar alguns vezes e pronto!
  • Filtro:Entra a fruta coa e sai o suco ou molho filtrado. O filtro retira toda a semente deixando seus sucos prontos para serem tomados.
Melhores No. 2
Mondial S-12 - Sanduicheira Fast Grill e Sandwich, Preto
  • 2 em 1: Eficiente e versátil, pode ser usado como grill e sanduicheira, mais praticidade durante o preparo de carnes, frangos, peixes, sanduiches e vegetais.
  • Grelhas duplas onduladas e antiaderentes: Excelente grelha antiaderente, aquece rapidamente e pode grelhar os alimentos dos dois lados sem adição de óleo ou manteiga.
  • Alça isotérmica com trava de fechamento e lâmpada piloto: Permite perfeita acomodação dos alimentos no interior do grill e as lâmpadas indicam o seu funcionamento.
  • 750W de Potência: Mais agilidade no preparo dos alimentos, além de grelhar carnes faz sanduíches e vegetais.
  • Controle de temperatura automático: Garante resultados perfeitos para os seus grelhados ou sanduíches.
Melhores No. 3
Maquina de Acabamento - Mondial, Mondial, Maquina de acabamento MA-01, Preto
  • Pente de corte ajustável
  • Lâminas em aço inox
  • Uso com ou sem fio
  • Luz Indicadora de carregamento

Economia

Brasileiros investem R$ 3,7 trilhões em 2020

Redação

Publicado

em

Por

Vacinação contra a covid-19 deve encerrar instabilidade econômica e trazer panoramas melhores para 2021, aponta especialista

Em 2020, a quantia investida pelos brasileiros chegou a R$ 3,7 trilhões, um aumento de 13,4% em relação ao ano anterior. É o que aponta um levantamento realizado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). Para Bernardo Pascowitch, fundador do Yubb (https://yubb.com.br/), maior buscador de investimentos do país, este cenário ainda tende a melhorar, já que há menos incertezas em 2021, o que beneficia a retomada econômica.

“Começamos o ano bem melhor do que saímos em 2020, com uma vacina mais próxima da população brasileira. E isso deve gerar um impacto ainda maior nos investimentos, já que o último ano foi pautado pela instabilidade econômica”, explica Bernardo Pascowitch. “Além disso, o início do ano é o melhor período para quem deseja começar a investir: é um ótimo momento para organizar as finanças”.

Pascowitch explica que este cenário tende a ser positivo tanto para investidores, quanto para empresas de diversos setores. “As companhias que sofreram muito por conta da pandemia devem se destacar agora em 2021. Seis setores devem apresentar sinais de recuperação: educação, bancos, companhias aéreas, shoppings centers, turismo e shows e eventos”, pontua.

Bernardo destaca que há mercados que já subiram consideravelmente ainda em 2020, revertendo a queda inicial do início da pandemia. É o caso das empresas varejistas e de tecnologia, que não devem ter novas grandes valorizações com a vacinação. Entretanto, é importante que o mercado se atente não só às projeções, mas principalmente às medidas concretas.

“Há um otimismo exacerbado com as vacinas, mas os calendários de vacinação seguem em aberto, com indefinições políticas. Portanto, precisamos ficar atentos às concretizações dos fatos. Os anúncios de vacinação contra à covid-19 são importantes, mas suas consequências somente chegarão quando a população for efetivamente vacinada”, conclui.

Sobre o Yubb

Buscador online e gratuito, conhecido como o “buscapé dos investimentos”, pois mapeia todos os investimentos do país e recebe mais de 8 milhões de buscas por mês. Com três anos de funcionamento e uma proposta isenta, o Yubb não realiza nenhum tipo de transação, tendo a imparcialidade como o grande diferencial da plataforma.

Hafiki Comunicação

Atendimento: Rafael Revadam – [email protected] / (11) 9-8782-6737

Coordenação: Rayane Santos – [email protected] / (11) 9-9206-7993

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Melhores No. 1
Liquidificador Turbo , 900W, Copo de 2,7L, 127V, Preto, Mondial -L-900 FB.
  • 900W de potência:Potente no preparo de receitas como gelo, frutas congeladas, sucos , vitaminas, bolo, sopas, tortas e patês.
  • Copo de 2,7L ULTRARRESISTENTE:Copo resistente a quedas e riscos, e não pega cheiro. Prepara grandes quantidades de sucos, vitaminas e receitas
  • 5 velocidades + pulsar:A função “pulsar” do liquidificador l-900 é velocidade máxima - mistura de forma rápida alimentos pastosos como grão de bico, papinhas de bebê, cremes e Smoothies.
  • Função auto limpeza:Auxilia na limpeza do copo do liquidificador e, em especial, as suas lâminas. Para isso, encha o copo até metade com água e um pouquinho de detergente. Depois, aperte o botão pulsar alguns vezes e pronto!
  • Filtro:Entra a fruta coa e sai o suco ou molho filtrado. O filtro retira toda a semente deixando seus sucos prontos para serem tomados.
Melhores No. 2
Mondial S-12 - Sanduicheira Fast Grill e Sandwich, Preto
  • 2 em 1: Eficiente e versátil, pode ser usado como grill e sanduicheira, mais praticidade durante o preparo de carnes, frangos, peixes, sanduiches e vegetais.
  • Grelhas duplas onduladas e antiaderentes: Excelente grelha antiaderente, aquece rapidamente e pode grelhar os alimentos dos dois lados sem adição de óleo ou manteiga.
  • Alça isotérmica com trava de fechamento e lâmpada piloto: Permite perfeita acomodação dos alimentos no interior do grill e as lâmpadas indicam o seu funcionamento.
  • 750W de Potência: Mais agilidade no preparo dos alimentos, além de grelhar carnes faz sanduíches e vegetais.
  • Controle de temperatura automático: Garante resultados perfeitos para os seus grelhados ou sanduíches.
Melhores No. 3
Maquina de Acabamento - Mondial, Mondial, Maquina de acabamento MA-01, Preto
  • Pente de corte ajustável
  • Lâminas em aço inox
  • Uso com ou sem fio
  • Luz Indicadora de carregamento
Continue Lendo

Economia

Conta de luz fica mais barata no inicio de 2021

Portal Hortolândia

Publicado

em

A bandeira tarifária para janeiro de 2021 será amarela com custo de R$ 1,343 para cada 100 quilowatts-hora consumidos. A previsão hidrológica para janeiro do ano que vem sinaliza elevação das vazões afluentes aos principais reservatórios do Sistema Interligado Nacional (SIN), cenário que levou ao incremento no patamar da produção hidrelétrica, com a consequente redução nos custos relacionados ao risco hidrológico (GSF), e no preço da energia (PLD) em relação ao mês passado. O PLD e o GSF são as duas variáveis que determinam a cor da bandeira a ser acionada.​

Criado pela ANEEL, o sistema de bandeiras tarifárias sinaliza o custo real da energia gerada, possibilitando aos consumidores o bom uso da energia elétrica. O funcionamento das bandeiras tarifárias é simples: as cores verde, amarela ou vermelha (nos patamares 1 e 2) indicam se a energia custará mais ou menos em função das condições de geração.

Com as bandeiras, a conta de luz ficou mais transparente e o consumidor tem a melhor informação, para usar a energia elétrica de forma mais eficiente, sem desperdícios.

Com o acionamento da bandeira amarela é importante reforçar ações relacionadas ao uso consciente e ao combate ao desperdício de energia.

Confira abaixo algumas dicas.

Dicas de Economia de Energia

Chuveiro elétrico

·         Tomar banhos mais curtos, de até cinco minutos

·         Selecionar a temperatura morna no verão

·         verificar as potências no seu chuveiro e calcular o seu consumo

Ar condicionado

·         Não deixar portas e janelas abertas em ambientes com ar condicionado

·         Manter os filtros limpos

·         Diminuir ao máximo o tempo de utilização do aparelho de ar condicionado

·         Colocar cortinas nas janelas que recebem sol direto

Geladeira

·         Só deixar a porta da geladeira aberta o tempo que for necessário

·         Regular a temperatura interna de acordo com o manual de instruções

·         Nunca colocar alimentos quentes dentro da geladeira

·         Deixar espaço para ventilação na parte de trás da geladeira e não utilizá-la para secar panos

·         Não forrar as prateleiras

·         Descongelar a geladeira e verificar as borrachas de vedação regularmente

Iluminação

·         Utilizar iluminação natural ou lâmpadas econômicas e apagar a luz ao sair de um cômodo; pintar o ambiente com cores claras

Ferro de passar

·         Juntar roupas para passar de uma só vez

·         Separar as roupas por tipo e começar por aquelas que exigem menor temperatura

·         Nunca deixe o ferro ligado enquanto faz outra coisa

Aparelhos em stand-by

·         Retirar os aparelhos da tomada quando possível ou durante longas ausências

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Melhores No. 1
Liquidificador Turbo , 900W, Copo de 2,7L, 127V, Preto, Mondial -L-900 FB.
  • 900W de potência:Potente no preparo de receitas como gelo, frutas congeladas, sucos , vitaminas, bolo, sopas, tortas e patês.
  • Copo de 2,7L ULTRARRESISTENTE:Copo resistente a quedas e riscos, e não pega cheiro. Prepara grandes quantidades de sucos, vitaminas e receitas
  • 5 velocidades + pulsar:A função “pulsar” do liquidificador l-900 é velocidade máxima - mistura de forma rápida alimentos pastosos como grão de bico, papinhas de bebê, cremes e Smoothies.
  • Função auto limpeza:Auxilia na limpeza do copo do liquidificador e, em especial, as suas lâminas. Para isso, encha o copo até metade com água e um pouquinho de detergente. Depois, aperte o botão pulsar alguns vezes e pronto!
  • Filtro:Entra a fruta coa e sai o suco ou molho filtrado. O filtro retira toda a semente deixando seus sucos prontos para serem tomados.
Melhores No. 2
Mondial S-12 - Sanduicheira Fast Grill e Sandwich, Preto
  • 2 em 1: Eficiente e versátil, pode ser usado como grill e sanduicheira, mais praticidade durante o preparo de carnes, frangos, peixes, sanduiches e vegetais.
  • Grelhas duplas onduladas e antiaderentes: Excelente grelha antiaderente, aquece rapidamente e pode grelhar os alimentos dos dois lados sem adição de óleo ou manteiga.
  • Alça isotérmica com trava de fechamento e lâmpada piloto: Permite perfeita acomodação dos alimentos no interior do grill e as lâmpadas indicam o seu funcionamento.
  • 750W de Potência: Mais agilidade no preparo dos alimentos, além de grelhar carnes faz sanduíches e vegetais.
  • Controle de temperatura automático: Garante resultados perfeitos para os seus grelhados ou sanduíches.
Melhores No. 3
Maquina de Acabamento - Mondial, Mondial, Maquina de acabamento MA-01, Preto
  • Pente de corte ajustável
  • Lâminas em aço inox
  • Uso com ou sem fio
  • Luz Indicadora de carregamento
Continue Lendo

Economia

IPVA 2021 será, em média, 6,77% mais barato para proprietários paulistas

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ficará mais barato em São Paulo em 2021. A tabela de valores venais registra queda nominal de 6,77%, em média, nos preços de venda praticados no varejo, segundo levantamento feito pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). A tabela foi publicada pela Secretaria da Fazenda e Planejamento nesta quinta-feira (17), numa edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE). O calendário de vencimentos do imposto já está definido e será publicado no DOE nos próximos dias (veja as tabelas completas abaixo).

O levantamento da Fipe é referente a 12.046 modelos e versões de veículos de todas as marcas. A pesquisa, baseada nos valores de mercado de setembro de 2020, comparada ao mesmo período de 2019, identificou maior queda de preços de venda para automóveis, que apresentam recuo de 7,43%. As camionetas e utilitários tiveram queda de 6,63%, seguidos de motos, com redução de 5,52%. Os preços de venda de caminhões caíram 5,09% e ônibus e microônibus fecharam 4,89% abaixo do valor apurado no ano anterior.

É possível fazer a consulta pela Faixa de IPVA, que consta no Certificado de Registro e Licenciamento do veículo, no site da Imprensa Oficial, como na imagem: imprensaoficial.com.br/suplementos/fazenda/IPVA2021/index.asp

Os proprietários de veículos movidos à gasolina e os bicombustíveis recolherão 4% sobre o valor venal. Veículos usados que utilizam exclusivamente álcool, eletricidade ou gás, ainda que combinados entre si, permanecem com a alíquota de 3%, já os veículos novos com essas mesmas especificações de combustível em Nota Fiscal, adquiridos a partir de 15/01/21 terão alíquota de 4%, de acordo com Lei 17.293/2020. As picapes cabine dupla pagam 4%. Os utilitários (cabine simples), ônibus, micro-ônibus, motocicletas, motonetas, quadriciclos e similares recolhem 2% sobre o valor venal. Os caminhões pagam 1,5%.

A frota total no Estado de São Paulo é de aproximadamente 26 milhões de veículos. Desses, 17,8 milhões estão sujeitos ao recolhimento do IPVA e 7,6 milhões estão isentos por terem mais de 20 anos de fabricação. Cerca de 618 mil veículos são considerados isentos, imunes ou dispensados do pagamento (como taxistas, pessoas com deficiência, igrejas, entidades sem fins lucrativos, veículos oficiais e ônibus/micro-ônibus urbanos).

A Fazenda prevê arrecadar R$ 18,5 bilhões com o IPVA em 2021. Deste total, descontadas as destinações constitucionais (como o Fundeb), o valor restante é repartido 50% para os municípios de registro dos veículos, que devem corresponder ao local de domicílio ou residência dos respectivos proprietários, e os outros 50% para o Estado. Os recursos do imposto são investidos pelo governo estadual em obras de infraestrutura e melhoria na prestação de serviços públicos como os de saúde e educação.

Calendário de pagamento

Os contribuintes podem pagar o IPVA 2021 em cota única no mês de janeiro, com desconto de 3%, ou parcelar o tributo em três vezes, de acordo com o final da placa do veículo (iniciando o primeiro pagamento em janeiro e as outras duas parcelas nos meses de fevereiro e março). Também é possível quitar o imposto no mês de fevereiro de maneira integral, sem desconto. Os caminhões têm prazos diferenciados: para o pagamento integral sem desconto, o vencimento é no dia 15/4 (independente do final de placa); para os proprietários que optarem pelo parcelamento em três vezes, os vencimentos são em março, junho e setembro (veja as tabelas completas abaixo).

Os proprietários deverão observar o calendário de vencimento por final de placa do veículo. Para efetuar o pagamento do IPVA 2021, basta o contribuinte ir a uma agência bancária credenciada, com o número do RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor) e efetuar o recolhimento nos terminais de autoatendimento, pela internet ou débito agendado, nos guichê de caixa ou outros canais oferecidos pela instituição bancária. Também é possível realizar o pagamento em casas lotéricas e com cartão de crédito, nas empresas credenciadas à Secretaria da Fazenda e Planejamento. 

Atraso de pagamento

O contribuinte que deixar de recolher o imposto fica sujeito a multa de 0,33% por dia de atraso e juros de mora com base na taxa Selic. Passados 60 dias, o percentual da multa fixa-se em 20% do valor do imposto.

Permanecendo a inadimplência do IPVA, o débito será inscrito e, como consequência, a multa passará a 40% do valor do imposto, além da inclusão do nome do proprietário no Cadin Estadual, impedindo-o de aproveitar eventual crédito que possua por solicitar a Nota Fiscal Paulista. A partir do momento em que o débito de IPVA estiver inscrito, a Procuradoria Geral do Estado poderá vir a cobrá-lo mediante protesto.

Após o prazo para licenciamento, conforme calendário do Detran, a inadimplência do IPVA impedirá de fazê-lo. Como consequência, o veículo poderá vir a ser apreendido, com multa aplicada pela autoridade de trânsito e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Calendário de vencimento do IPVA 2021 

Automóveis, Caminhonetes, Ônibus, Micro-ônibus, Motos e similares
MêsJaneiroFevereiroMarço
Parcela1ª Parcela ou Cota Única COM Desconto2ª Parcela ou Cota Única
SEM Desconto
3ª Parcela
PlacaDia do VencimentoDia do VencimentoDia do Vencimento
Final 17/19/29/3
Final 28/110/210/3
Final 311/111/211/3
Final 412/112/212/3
Final 513/118/215/3
Final 614/119/216/3
Final 715/122/217/3
Final 818/123/218/3
Final 919/124/219/3
Final 020/125/222/3
Caminhões
MêsJaneiroMarçoAbrilJunhoSetembro
ParcelaCota Única COM Desconto1ª ParcelaCota Única SEM Desconto2ª Parcela3ª Parcela
PlacaDia do VencimentoDia do VencimentoAbrilJunhoSetembro
Final 17/19/315/415/615/9
Final 28/110/3
Final 311/111/3
Final 412/112/3
Final 513/115/3
Final 614/116/3
Final 715/117/3
Final 818/118/3
Final 919/119/3
Final 020/122/3
Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Melhores No. 1
Liquidificador Turbo , 900W, Copo de 2,7L, 127V, Preto, Mondial -L-900 FB.
  • 900W de potência:Potente no preparo de receitas como gelo, frutas congeladas, sucos , vitaminas, bolo, sopas, tortas e patês.
  • Copo de 2,7L ULTRARRESISTENTE:Copo resistente a quedas e riscos, e não pega cheiro. Prepara grandes quantidades de sucos, vitaminas e receitas
  • 5 velocidades + pulsar:A função “pulsar” do liquidificador l-900 é velocidade máxima - mistura de forma rápida alimentos pastosos como grão de bico, papinhas de bebê, cremes e Smoothies.
  • Função auto limpeza:Auxilia na limpeza do copo do liquidificador e, em especial, as suas lâminas. Para isso, encha o copo até metade com água e um pouquinho de detergente. Depois, aperte o botão pulsar alguns vezes e pronto!
  • Filtro:Entra a fruta coa e sai o suco ou molho filtrado. O filtro retira toda a semente deixando seus sucos prontos para serem tomados.
Melhores No. 2
Mondial S-12 - Sanduicheira Fast Grill e Sandwich, Preto
  • 2 em 1: Eficiente e versátil, pode ser usado como grill e sanduicheira, mais praticidade durante o preparo de carnes, frangos, peixes, sanduiches e vegetais.
  • Grelhas duplas onduladas e antiaderentes: Excelente grelha antiaderente, aquece rapidamente e pode grelhar os alimentos dos dois lados sem adição de óleo ou manteiga.
  • Alça isotérmica com trava de fechamento e lâmpada piloto: Permite perfeita acomodação dos alimentos no interior do grill e as lâmpadas indicam o seu funcionamento.
  • 750W de Potência: Mais agilidade no preparo dos alimentos, além de grelhar carnes faz sanduíches e vegetais.
  • Controle de temperatura automático: Garante resultados perfeitos para os seus grelhados ou sanduíches.
Melhores No. 3
Maquina de Acabamento - Mondial, Mondial, Maquina de acabamento MA-01, Preto
  • Pente de corte ajustável
  • Lâminas em aço inox
  • Uso com ou sem fio
  • Luz Indicadora de carregamento
Continue Lendo

Populares