Moda

Spot Multimarcas traz glamour para Sumaré com marcas famosas

A Spot Multimarcas, que já está há 14 anos no mercado de moda sempre trabalhando com as melhores marcas brasileiras, realizou nesta quinta-feira (18) um coquetel para lançar a preview de verão da Canal Concept e da Alphorria, marcas que farão parte do catálogo da loja. O evento foi na prórpia multimarcas, na Avenida Rebouças, 1160, sala 7, no centro de Sumaré.

As peças já estão disponíveis na loja e, em breve, também poderão ser encontradas em breve no e-commerce da Spot Multimarcas (WWW.spotmultimarcas.com.br).

Anuncio


Avenida Rebouças, 1160 – sala 7 – Centro – Sumaré/SP

Telefone: (19) 38832642

Sobre a Spot Multimarcas

A Spot Multimarcas está há 14 anos no mercado de moda sob o comando da empresária Nageder Brack, buscando excelência na escolha de seus produtos. Atualmente, a Spot trabalha com as melhores marcas brasileiras abrangendo uma grande variedade de mulheres, tendo em seu catálogo marcas como Animale, Cori, Fabulous Agilitá, Le Lis Blanc, Bo.Bô, LeBlogstore, Reserva e agora com a Alphorria e a Canal Concept.

Além da loja física, na Avenida Rebouças, 1160, sala 7, Centro, Sumaré/SP, a Spot Multimarcas também atende no e-commerce http://spotmultimarcas.com.br

Sobre a Canal Concept

A CANAL é uma marca de moda feminina que traduz as principais tendências internacionais e aplica essa interpretação na confecção de roupas e acessórios. É uma empresa dedicada a vestir mulheres em sintonia com o seu tempo e vontades.

Uma marca comprometida com o contemporâneo, que olha para os movimentos da moda e também para os de comportamento, que se atenta para as necessidades e para os desejos. E, então, cria, desenvolve e compartilha. É assim por mais de 100 coleções, por mais de uma centena de estações.

Sobre a Alphorria

Com 30 anos de história consolidada com muito profissionalismo, a Alphorria nasceu do sonho da designer Edna Thibau trazer mais liberdade as peças femininas para ocasiões especiais. Sempre na vanguarda, a Alphorria foi uma das primeiras marcas a participar da principal de semana de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week – SPFW, fortalecendo nosso reconhecimento internacional nas mídias especializadas.

 Com uma proposta inovadora, pelas mãos criativas de Edna Thibau,  a malha foi transformada numa matéria prima nobre para peças sofisticadas. Seu profundo conhecimento da técnica moulage, fez da Alphorria ser reconhecida mundialmente pela qualidade das suas modelagens

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo